8

107 11 0
                                    

Vini on:
Como o grande Dom precisava trabalhar eu fui ao ultra-som com a Fernanda eu seria o único que saberia o sexo para o chá revelação que seria hoje mesmo.
_Estou nervosa,e se o Victor não digeri bem a idéia de ter mais um irmãozinho ou irmãzinha?_Minha amiga me questiona meio aflita.
_Sabe amiga o Victor deveria ser um pouquinho mais grato ,vocês o adotaram, o amam incondicionalmente e eu aposto que o herdeiro do grande Dom será ele ,por que ele não consegue deixar o ciúmes de lado?_Faço outro questionamento e ela fica pensativa.
_Eu amo todos igualmente nunca tive preferência, às vezes acho que o Dom tem uma leve preferência pelas gêmeas. _Ela fala meio insegura.Encosto o carro no estacionamento da clínica e olho nos olhos dela.
_O Dom ama todos igual ,ele me disse,aliás todos os dias ele fala o quão sortudo é por ter vocês, até eu sou sortudo por ter vocês comigo me adotaram também e eu acho injusto eu não ser o herdeiro do Dom._Digo e minha amiga cai na gargalhada é assim que eu gosto de ver ela ,feliz pois ela merece por tudo o que já passou.Quando  entramos na clínica vimos o grande Dom sentado na poltrona de espera.
_Estão atrasados ._Ele fala dando um selinho na Fernanda .
_Amor você não tinha muito trabalho acumulado?_Minha amiga pergunta encarando o grande Dom.
_Sim ,mas não há trabalho nenhum que me faça perder o ultra-som da minha esposa ._Ele fala e minha amiga já está chorando.
_São os hormônios. _Ela fala e eu estendo um lencinho para ela.
_Ela tá com medo do Victor não aceitar._Falo no ouvido do Dom que faz uma cara nada boa.
_Ele tem que parar com isso eu amo todos iguais até você Vini. _Dom fala e eu sorrio ,nessas horas eu vejo o grande homem que ele é.

O contrato da minha vida 2!Where stories live. Discover now