38

72 9 2
                                    

Diovanny on:
Por um lado eu estava radiante por prender o Sam de novo, o gosto da vitória é muito bom mas como pai eu estava triste por ver minha menina chorando em cima do corpo da mãe dela ,me aproximo devagar em respeito pois apesar de ser uma cobra a Tereza amou essas meninas de verdade ,ela deu a vida para salvar e eu serei eternamente grato por ela ter protegido a Eloá, abraço a minha filha bem forte para ela perceber que ela ainda tinha um pai.
_Eu tô aqui Eloá. _Falo fazendo carinho no cabelo dela e vejo o meu irmão abraçar a Maria.
_Sei que você fez tudo isso pois o seu pai te obrigou. _Dom fala com os olhos cheios de lágrimas meu irmão nunca gostou de presenciar mortes.
_Senhor Dominique me perdoa, eu amo de verdade o Victor mas o meu pai me fez ser daquele jeito com todos._Maria fala e meu irmão apenas escuta ,ele sempre foi um bom ouvinte.
_Querida o meu menino está muito triste ,ele não vai querer ver você mas pode tentar daqui um tempo._Dom fala e eu fico orgulhoso por ele está lidando com a garota que partiu o coração do Victor .
_Ok._Ela fala começando  a chorar copiosamente.
_Maria ele estava tendo crises, pelo fato dele ser adotado e aí você fala aquelas coisas,ele tá confuso. _Eloá fala secando suas lágrimas.
_Eu sinto tanto ._Maria fala outra vez e minha filha abraça a irmã.
_Maria agora que você não tem nenhum dos seus pais presente, eu gostaria que você viesse morar com minha família, isso fará bem para a Eloá. _Digo e vejo os olhinhos da Maria brilharem.
_Eu adoraria._Ela fala sorrindo .
_Pai você é demais ,queria tanto ter uma infância com você. _Eloá fala me abraçando.
_Senhor Diovanny posso te abraçar?_Maria pede e eu apenas concordo com a cabeça, depois do abraço eu e meu irmão deixamos as meninas sozinhas .
_Estou orgulhoso  de você. _Dom fala sorrindo.
_Eu mais ainda de você. _Digo fazendo um toque com ele.

O contrato da minha vida 2!Where stories live. Discover now