37

77 10 23
                                    

Tereza on:
Estava almoçando com o Sam que pelo visto está sorrindo atoa com o fato do Victor ter assinado o tal contrato ,quando um dos seguranças avisa que minhas duas filhas estavam aqui pedindo permissão para entrar,como o Sam estava de muito bom humor logo ele permitiu que as meninas fossem recebidas, para nossa surpresa vimos vários agentes secretos entrando em nossa propriedade,eu não podia acreditar que minhas meninas haviam armado para mim,corro desesperada para me proteger do tiroteio que estava prestes a começar, quando eu vejo o Sam apontar uma arma para as minhas duas filhas.
_Se vocês atirarem eu juro que acerto as duas._O Sam fala e eu fico chocada,como ele pode apontar a arma para a Maria?Eu volto correndo para onde eles estão e entro na frente das minhas meninas.
_Não atire nelas Sam,a Maria também é sua filha._Digo com os olhos cheios de lágrimas.
_Ela nunca foi uma filha descente,eu sempre quis um herdeiro de pulso firme,essa menina não presta._Ele fala com desdém e de repente vejo o Dom e o Diovanny entrarem.
_Diovanny é você mesmo?_Pergunto pois eu não me lembrava o quanto ele era lindo.
_Tereza saia daí. _Ele fala mas como mãe eu não abandonaria minhas meninas, o Dom ameaça vim para cima do Sam e eu ouço um disparo e Caio com o impacto,olho para Maria e Eloá e as duas estão chorando.
_Escutem a mamãe eu sempre amei vocês, tudo o que fiz foi porque me rendi a luxúria de ter muito dinheiro,mas eu amo vocês, Eloá me perdoa por te oprimir minha filha a sua família ama muito você, seu pai é um grande homem e Maria conserte seus erros com aquele rapaz ,ele te ama eu sei disso e você também o ama._Digo com um pouco de dificuldade pois a dor começa a me consumir.
_Mãe você não pode me deixar._Eloá fala chorando muito enquanto Maria olha tudo meia assustada, ao longe vejo o Dom prendendo o Sam e ali vejo que posso partir em paz sem medo das minhas meninas sofrerem.

O contrato da minha vida 2!Where stories live. Discover now