Invisible String

8.2K 641 1.2K
                                    

Gente gostosaaaa, voltei rapidinho de novo, vocês me mimaram tanto no tt, aqui, teve gente até fazendo thread da fic, nossa, eu fiquei tão inspirada que o cap saiu mais rápido. 

A mídia é um momento da fic, vocês saberão qual. ;D

Então, rapidão: esse capítulo ficou gigante então eu dividi ele em dois mas o segundo nao ta terminado, então vai demorar mais um pouquinho pra eu postar. E esse aqui eu não revisei direito ainda então me apontem erros e ele é basicamente só ponte mas eu o adoro, então espero que vcs o vejam com carinho tbm e comentem o que quiserem! Obrigada pelos 58k de views, vcs são INCRÍVEIS.

*TEM DUAS MÚSICAS NESSE CAPITULO GENTE, já separa, coloca na Playlist da fic no spotify ou Youtube sei lá, o que quiser, eu aviso quando for pra começar e parar:

-> The Village - Wrabel

-> Stop Crying Your Heart Out - Oasis  (De onde eu aviso até o fim do capítulo)

--------------------------

"Na natureza, um bando atacará qualquer pássaro que seja mais colorido que os outros porque ser diferente é visto como uma ameaça."

- Wrabel (traduzido)

Julho de 2014

Desde os primeiros indícios dos raios de Sol, Camila já havia aberto os olhos e se separado com relutância do calor aconchegante daquele corpo em seus braços. Cogitou infinitas vezes continuar ali, dando corda a transformações que não eram tão desconhecidas mas assustavam da mesma forma.

Não trocaram mais de duas palavras cordiais com o mínimo do que a educação básica pedia, desde o momento no qual Camila reforçava a maquiagem no rosto de Lauren até o de entrarem no carro de Normani e sentarem em lugares opostos a caminho de mais um dia de aula. A sequência daqueles comportamentos deixava subentendido que todas as peças daquela trégua haviam se quebrado, acabado e voltado a estarem espalhadas até que se provasse o contrário.

Mesmo contrariada, Dinah aceitou assistir o treino da equipe de natação ao invés do de basquete feminino, já que Camila se forçava a não estar lá. E a loira ainda estava chateada pelo descaso da presença aérea e ausente da amiga ali, mesmo distraída com gotículas escorrendo por corpos com músculos e principalmente ombros largos.

— A melhor parte disso é poder ver eles de cueca. Eu não me importaria de me afogar rapidinho pra ser salva. E tu, bunda? — perguntou Dinah e como foi ignorada, porque Camila parecia estar em outro mundo pela milésima vez aquela semana, continuou. — Bom, eu aceitaria, por qualquer um, são a personificação do "tanto faz". Não acha? — Rolou os olhos por ser ignorada mais uma vez. — Camila! — Bateu em seu braço finalmente tendo sua atenção. — O que tem de errado com você? — Foi um questionamento que não exigia resposta, Camila sabia. Mas ainda assim, ela ficou se fazendo aquela pergunta.

Play The Village - Wrabel

No, your mom don't get it

And your dad don't get it

Uncle John don't get it

(Não, sua mãe não entende

E seu pai não entende

Tio John não entende)

A latina escutava todos os comentário contemplativos da amiga a seu lado sobre a beleza masculina, convencendo-se cada vez mais de que havia algo realmente errado em si. E esse algo parecia direcionar seu corpo na contra-mão, como um aviso constante e incômodo. Assemelhava-se à repetição daquela voz robótica de um jogo eletrônico de corrida, iterando "caminho errado" quando se pega a direção oposta, o tempo inteiro.

Change Of Time (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora