14

910 117 54
                                    

Minatozaki Sana

Depois dos quatro tapas em minha bunda, sim, quatro. Estávamos no meio de um beijo, quando ela deu mais um tapa na minha bunda, se justificando que tinha se lembrado que deixei outras pessoas olharem a minha bunda no parque, me dando uma espécie de sermão, que eu não poderia fazer mais isso, porque algum louco poderia me sequestrar ou algo assim. Eu ri muito e apenas a beijei de novo, então dormimos depois de um tempo.

Dormimos abraçadas com muita birra minha. Eu disse que sou carente.

Fui acordada pelo meu despertador, mas eu estava com zero vontade de levantar, depois de estar na minha cama quentinha, com os braços de Tzuyu em minha volta, o que mais eu poderia querer? Mas ela tinha que ir pra escola e eu tinha que trabalhar.

Senti seus braços se apertarem mais em volta de mim e a mesma solta uma lufada de ar quente em minhas costas, sua perna estava entre as minhas e nossos pés esquentavam um ao outro.

- Já acordou? - Ouço sua voz rouca e eu apenas entrelaço nossas mãos.

- Hunrum. - Murmuro e a mesma beija minha nuca, antes de me soltar e se sentar. Eu achava adorável como ela poderia ser fofa quando queria.

- Bom dia. - Falou com os seus olhinhos ainda se acostumando com a claridade do quarto, ela se espreguiçou e pois a mão na boca para esconder seu bocejo.

- Bom dia. - Me sentei apenas para abraçar seu corpo e deita-lá outra vez na cama, ela riu baixo e ficou ali, em cima de mim.

- Sabe que temos que nos arrumar logo, não é? - Perguntou e eu respondi com apenas um baixo "sei" .

- Não quero ir trabalhar, hoje é segunda-feira. Quem gosta de segunda-feira? - Pergunto acariciando seus longos fios negros.

- Eu gosto, pois fica mais longe da próxima segunda-feira e tem educação física. - A morena falou até animada e eu parei o carinho na mesma hora.

- Gosta de educação física? Meu Deus, eu fugia de todas as aulas quando tinha. - Eu estava incrédula com aquilo.

- Há muitas coisas que não sabe sobre mim, Minatozaki Sana. - Disse e levantou de novo, dessa vez me levando consigo.

- Você me carregando me faz parecer uma boneca de pano. - Digo e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Sonho de todo mundo viver algo assim, né. - Não é possível que seja tão forte assim. - Murmuro com a cara fechada.

- Eu faço alguns exercícios e além do mais, eu sou bem maior que você, que não é tão pesada e eu não sou tão fraca também. - Tentou me tirar do seu colo, mas falhando em seguida. - Solta, preguicinha. - Disse começando a fazer cócegas em mim.

- Tzuyu... p-para... - Gargalhei até que me soltei da mesma. - Eu ainda estou com um pouquinho de sono. - Reclamo e começo a tirar minha camisa de dormir e logo o short de dormir também.

- M-Mas você dormiu cedo, junto c-comigo. - Ouvi sua voz falhar, gaguejando duas vezes. Tzuyu dificilmente gaguejava... Interessante.

Olhei pra mesma e ela olhava para o meu corpo. Um sorriso ladino se apossou do meu rosto e então virei de frente para a mesma, que já nem sabia o que falava, mas tinha os olhos fixados em meus seios, que estavam a amostra.

Limpei minha garganta e deixei minhas mãos na cintura.

- O que? Não vai tirar a roupa também? - Perguntei e ela enfim olhou para os meus olhos, engolindo em seco. Sua face estava avermelhada.

- O-O quê? - Perguntou completamente nervosa, com os olhos arregalados, me fazendo rir baixo. - Do que está rindo? Argh, pare de se exibir para mim! - Disse tampando seus olhos com suas mãos. Gargalhei alto e fui para o banheiro.

Fun or Love? - SatzuOù les histoires vivent. Découvrez maintenant