[07]. Ele é tentador.

1.9K 230 131
                                    

7. Ele é tentador

Eu acho que não preciso dizer o quão merda minha vida ficou depois disso né? Ou preciso? Não acredito que vou ter que contar sobre isso, olha eu acho que entendeu que eu simplesmente odeio, tipo eu realmente odeio demonstrar fraqueza, e eu to fazendo o que? É demonstrando fraqueza, a vida tem dessas não é mesmo?

Quer um conselho? Não seja segunda opção de ninguém, absolutamente ninguém, sabe quando se é criança não tem aquela brincadeira de número 1 e número 2? Então, número dois é o cocô.

Eu me deixei levar por Jimin, achei que ele era perfeito demais e esse foi a porra do meu maior erro, Jimin era humano e eu o coloquei em um patamar muito alto, Jimin errava e eu como um bom idiota apaixonado esqueci que ele poderia me magoar, não me culpe, eu era um bobo apaixonado, e por isso acabei me machucando mais do que deveria. Mas eu já deveria esperar por algo do tipo, eu fui contra meus próprios princípios quando deixei ele se aproximar de mim quebrando todas minhas barreiras.

Eu passei uns bons dias na casa do Tae, porque eu simplesmente não queria voltar para minha casa e encontrar Jimin, eu não queria o ver e eu tinha toda e completa ciência de que aquele não era o jeito mais maduro de lidar com as coisas.

Eu estava tentando esquecer Jimin, e ele estava tornando isso muito mais difícil já que ficava me ligando toda hora e me enviava mensagens a todo momento, ele até me procurava na cantina, mas eu o evitava o máximo que conseguia.

Mais uma vez eu vi o telefone tocar em cima do criado, mordi o lábio com força porque realmente queria chorar, o nome de Jimin brilhava no ecrã seguido de uma foto sua logo embaixo, uma foto que ele tinha enviado exclusivamente para mim. Suspirei pesadamente pegando o celular e o atendi.

- Jeongguk! Finalmente, céus eu precisava falar com você. - Ouvir sua voz machucou na itensidade de uma faca com veneno na ponta. - Eu preciso te explicar as coisas.

- Você não tem nada o que explicar. - O cortei de forma curta. - Não me ligue mais, Jimin. - E assim eu encerrei a ligação, sentindo lágrimas se formarem no canto de meus olhos, Jimin estava me fazendo chorar mais uma vez, eu me sentia tão fraco ultimamente e era tudo culpa de Jimin, ele era o culpado, e por mais que eu soubesse que errei ao deixar ele entrar sem mais ou menos no meu coração, eu não queria admitir isso.

Com o corpo cansado eu fui até o banheiro para tomar um banho quente e esquecer dos problemas que me assolavam, e meu problema maior tinha nome e sobrenome: Park Jimin. A faculdade estava puxada, o trabalhp nem tanto, mas Jimin conseguia ser maior que esses problemas!

O banho foi rápido e preciso, eu não estava com cabeça pra ficar com dó de mim, me sequei e fiquei em frente ao armário pensando em que roupa escolher, eu estava com planos de ligar para Taehyung, precisava pagar umas contas e me divertir.
Utilizando uma calça jeans preta, uma blusa de botões da mesma cor, um sapato, uma touca e até meus óculos: todos pretos, até mesmo tinha trocado meu alargador, trocando o prata pelo preto. Eu estava um gótico gato pra caralho!

gukjeon:
TaeTae
está livre hoje?

sweetae:
eu estou com o jin ^^

gukjeon:
então vem você e ele
na minha casa
vamos sair e eu preciso pagar as contas

sweetae:
em dez minutos chegamos ai


Sorri comigo mesmo porque tinha conseguido sair de casa e de lucro ia pagar as contas, e iria de carro, tinha coisa melhor que isso? É, eu sei que sim, mas pobre se contenta com pouco.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

10 motivos para odiar Park Jimin | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora