capítulo 10

5.8K 472 13
                                    

Cap 10


Dias depois


Por Melina

Passei o dia todo com a minha família, aproveitei que o Sebastian tinha reuniões o dia todo e as levei para um parque de diversões.

Acabei jantando com elas e assim que voltei para casa vim direto para o meu quarto. Tomei um banho de chuveiro,lavei o cabelo e fiz todo o ritual com o óleo de jasmim e o hidratante que a dermatologista receitou.

O Sebastian me fez ir a uma dermatologista, uma ginecologista e a um clínico geral,fiz vários exames nos últimos dias e recebi várias instruções,meu noivo me quer saudável,devidamente instruída e linda para o casamento.

Depois do banho eu vim até meu enorme e luxuoso closet. Ele é lindo e várias vezes me peguei observando minhas novas roupas e acessórios,parece um sonho ter tudo isso.

O cômodo è bem iluminado e feminino,todo decorado em branco e rose,tem um lindo móvel branco de madeira no centro,dentro dele estão algumas jóias e relógios.

Minhas roupas,sapatos e bolsas estão distribuídos e organizados em ordem de cores e ocasião,é lindo de ver. Acho que nem a primeira dama da França deve ter algo tão delicado e luxuoso.

Escolho uma lingerie amarela clarinha de renda,um vestido curto dourado de tule com alguns bordados delicados e uma sandália sem salto.

Me visto,me perfumo,arrumo o cabelo e saiu do quarto para procurar o Sebastian,a essa hora ele já deve ter voltado.

Nossa relação está estranha nos últimos dias, temos nos dado bem,trocamos muitos beijos e carícias que me deixam louca,mas sempre fugimos um do outro quando sentimos que estamos nos aproximando demais,quando começa a ficar meloso.

Vim até a sala de estar mas está vazia,assim como a cozinha,a sala da lareira e os outros cômodos,só faltou o quarto dele.

Paro em frente a porta de madeira escura e respiro fundo antes de bater. Bato três vezes com leveza,tento escutar algo lá dentro mas a porta é grossa demais. Bato novamente, dessa vez mais forte,e logo escuto sua voz grossa.


Sebastian : entra,Melina - ele ordena.

Estranho ao ouvir meu nome,como ele sabe que sou eu? Passamos o dia todo longe um do outro,logicamente a Emma deve ter lhe relatado todo o meu dia mas mesmo assim è bem estranho ele adivinhar que sou eu quem está batendo na porta.

Faço o que meu noivo mandou e tenho uma surpresa impressionante ao abrir a porta,me deixa paralisada,de queixo caído e hipnotizada.

O Sebastian está só com uma toalha enrolada na cintura,o corpo másculo,forte e enorme todo a mostra. Ele é tão forte,tem os músculos definidos,peitoral largo,ombros largos,barriga trincada,uma entradinha na virilha e as pernas bem grossas.

Seu cabelo dourado está solto e molhado, aliás,consigo ver algumas gotas de água escorrendo lentamente pelo seu peitoral forte e pelos gominhos da sua barriga trincada.

Ele sorri ao perceber meu olhar,um sorriso presunçoso e irritante,mas que o deixa ainda mais bonito. Como pode esse homem parecer tanto com um anjo e ter esse sorriso tão diabólico?

Condenada a FeraWhere stories live. Discover now