Capítulo 70

3.2K 266 32
                                    

Cap 70


No dia seguinte.


Por Melina

Quando acordei estava sozinha na cama, claro que senti falta dele,do seu abraço e da sua presença,mas fiquei mais tranquila ao ver um bilhete acompanhado por uma rosa vermelha ao meu lado,nele estava escrito que ele tinha ido colocar um ponto final na minha dor e que teria de passar na empresa depois.

Fiz meu ritual matinal como sempre faço, tomei meu banho,passei meus cremes e escolhi uma roupa. Optei por um vestido longo,de tecido bem leve,num tom bem claro de azul,que tem mangas longas,um pequeno decote em “V” quase imperceptível,e uma amarração fazendo um laço na cintura.

Acordei a Sol,tomamos café juntas e a levei para a escola,não contei sobre a Zoe e só pretendo contar quando minha irmã estiver se sentindo melhor,assim não assustamos a pequena.

Quando voltei para casa vim ver como a Zoe está,nós conversamos,eu contei sobre meu pedido ao Sebastian e ela concordou comigo, é a única forma de vivermos em paz de verdade.

Pensei que ficaria com a consciência pesada e angustiada,mas estou leve,calma,é como se pela primeira vez na vida nada pudesse me machucar,nada me deixa insegura ou abalada.

O Sebastian me ligou para perguntar como estou,ficou feliz em ouvir minha resposta e prometeu voltar pra casa assim que conseguir,parece que teve algum problema com um dos contratos de importação e ele tem que resolver.

Tive um dia bem tranquilo considerando as circunstâncias,a Zoe está recebendo o auxílio do Dimitri,tem também a minha atenção mas ela prefere a dele. A Sol não desconfiou de nada,seguiu sua rotina normalmente e depois da escola foi para a aula de ballet.

Jantamos só minha princesa e eu,brincamos juntas e assistimos um pouco de desenho antes do sono bater. Coloquei a Sol para dormir,contei a história da princesa e o sapo, lhe dei um beijo e sai de fininho do seu quarto.

Dei uma olhada no Zoe que está dormindo no colo do noivo,serena e tranquila. O Dimitri garantiu que ela está bem,que ficou bem calma depois da conversa que tivemos e que concordou em ficar no castelo,ele prometeu cuidar dela e me chamar caso precisasse de algo.

Vim para o meu quarto e fechei a porta,fiquei feliz ao ver as roupas do Sebastian jogadas no chão e fazendo uma trilha até o banheiro, ele está aqui!

Venho até o banheiro e vejo meu marido no box,o vapor embaça um pouco o vidro mas seu corpo sarado,forte e dourado é inconfundível. Meu coração dispara no peito, sinto uma alegria enorme crescendo e me aproximo.

Sinto meu corpo aquecendo ao admirar meu anjo dourado,a água escorrendo no seu corpo,percorrendo seus músculos fortes e fazendo o fogo no meu ventre acender.

O Sebastian sorri ao perceber minha presença,o seu sorriso lindo que faz meu coração saltar no peito. Ele acena para eu entrar no banho e decido não recusar seu convite.

Desato o laço do meu vestido sem pressa, quero acender o fogo da minha Fera também, como ele fez comigo,quero lhe mostrar que estou bem graças a ele.

Sob o olhar admirado e minucioso do meu marido eu tiro meu vestido,seguro na parte de cima das mangas e empurro para baixo,deixo que a peça delicada caia aos meus pés e revele a lingerie azul clara que escolhi.

Condenada a FeraWhere stories live. Discover now