Capítulo 63

3.3K 306 35
                                    

Cap 63


Na noite seguinte.


Por Sebastian

Esse foi um dia longo,visitamos uma das cachoeiras da ilha,brincamos com a Sol na praia e depois ainda ficamos um pouco na piscina,ficamos todos exaustos.

A Sol dormiu rapidamente,acabou dormindo no meu colo enquanto assistíamos um filme e nem ao menos despertou quando a coloquei na cama.

Tomei um delicioso banho com a Melina, trocamos algumas carícias e beijos intensos e dormimos,ela sempre enroscada em mim,me puxou para dormir de conchinha e não demorou a pegar no sono.

Estava dormindo tranquilo quando senti minha mulher se mexendo,isso é bem estranho pois a Melina é do tipo que não se movimenta enquanto dorme,è sempre calma e tem um sono profundo.

Sinto ela virar na cama e se enroscar em mim,o corpo delicado se moldando ao meu,a pele nua esquentando a minha. Ela coloca a perna entre as minhas,leva uma das mãos as minhas costas e mantém a outra no meu peito.

Envolvo minha esposa nos meus braços,isso sempre a acalmou. Ela relaxa com o meu toque mas sinto algumas lágrimas molhando meu peito. Faço carinho no seu cabelo sedoso e lhe dou um beijo na testa,quero consolá-la mas não sei como.

Sebastian : o que aconteceu? - pergunto preocupado,minha voz è um pouco rouca por causa do sono.

Melina : nada,foi só um pesadelo - ela responde. A voz embargada me deixa em alerta,mostra que não foi só um pesadelo,algo a magoou ou assustou.

Sebastian : se foi só um pesadelo então por que está chorando? - insisto

Melina : porque sou boba - ela responde ainda manhosa e me dá um beijo no peito - desculpa te acordar

Sebastian : não se preocupa com isso,está tudo bem - garanto - só quero saber o que te deixou tão assustada

Melina : não estou assustada,só… - ela tenta encontrar uma palavra certa mas não consegue.

Sebastian : apreensiva? - sugiro

Melina : com ciúmes - ela responde me deixando surpreso.

Faço carinho no seu cabelo do jeito que ela gosta,sinto os fios sedosos dançando entre meus dedos e lhe dou outro beijo na testa.

Minha mulher se afasta um pouco para conseguir me ver melhor e percebo que ela está falando a verdade,seja lá o que aconteceu nesse sonho a deixou insegura.

Sebastian : quer me contar? - pergunto curioso

Melina : você vai rir de mim - ela fala um pouco envergonhada

Sebastian : se foi perturbador ao ponto de fazer você chorar tenho certeza que não vou rir - falo com o máximo de compreensão que consigo.

Faço carinho no seu rosto delicado e percebo que ela está quase cedendo,acho que um lado dela quer falar tudo e se livrar logo da dúvida,mas o outro,o lado que tem sanidade, diz que é besteira.

Condenada a FeraWhere stories live. Discover now