Capítulo 67

2.9K 273 17
                                    

Cap 67


Por Sebastian

Ter conversado com a Melina e contado minha história tirou um peso enorme das minhas costas. Meu passado sempre me assombrou,principalmente o fato de ter matado meu próprio pai,pensei que isso iria aterrorizar minha mulher,mas a Melina é mais madura e compreensiva do que eu mereço.

Minha esposa me fez ter uma noite maravilhosa,ela atendeu cada pedido meu, ficou me elogiando e se declarando,ficou dizendo o quanto adora ser minha,gemendo meu nome e me dando momentos de puro êxtase.

Dormimos de conchinha,ela adora isso, manteve minha mão entrelaçada a sua,a segurando sobre o peito e não demorou a cair no sono,estava exausta. Eu também dormi muito bem,um sono profundo e tranquilo que não tinha desde a noite em que atirei no meu pai.

Acordei sentindo o perfume delicioso que exala do cabelo loiro dela,sentindo sua pele nua em contato com a minha e seu corpo quente ainda abrigado no meu abraço.

Minha bela ainda dorme tranquila,sabe que está segura nos meus braços,sabe que eu compraria qualquer guerra por ela. Dou um beijo suave no seu pescoço,me deixo embriagar com seu perfume e aperto seu corpo com mais força contra o meu.

Penso no dia em que ela se entregou pra mim,estava tão linda naquela lingerie branca, toda derretida nos meus braços,me entregou seu corpo e virou mulher nos meus braços,foi um dos muitos momentos prazerosos que ela me deu.

A Melina mudou muito desde aquele dia,ela não tem mais vergonha de se entregar pra mim,usa lingeries sensuais para me seduzir, se impõe na hora do sexo e mostra o que quer. Ela se tornou confiante,aprendeu sobre seu corpo,sabe do que gosta e do que não gosta e adora assumir o controle.

Minha esposa também é a mais doce das mulheres,ela parece uma princesa,é gentil e carinhosa,sempre tenta ajudar todo mundo, todos a idolatram e adoram.

Nos últimos meses eu também aprendi muito, percebi que não sou um monstro de verdade, que meu único erro foi não ter salvo minha mãe antes,foi não ter reagido antes.

O desabafo da Melina naquela noite me abriu os olhos para muita coisa,me fez ver que ela não é uma menina frágil como eu pensava,vi que ela è forte,que è corajosa e que aquele coração puro carrega muitas mágoas. Ela precisou de coragem para me contar tudo, colocou seus sentimentos para fora e se declarou pra mim,me ajudou a criar coragem para contar sobre meu passado,mas ainda sinto que preciso de mais tempo para me abrir por completo.

Sinto seus lábios macios beijando minha aliança e volto minha atenção a minha mulher. Ela abre os lindos olhos azuis celeste que ficam ainda mais azuis pela manhã,sorri com seu jeito meigo e leva minha mão de volta ao seu peito.


Sebastian : bom dia - cumprimento com a voz ainda rouca de sono.

Melina : bom dia - ela responde no mesmo tom - pensei que não ia te encontrar pela manhã,você não vai para a empresa?

Sebastian : vou,mas ainda está cedo - respondo - pensei em tomar um banho com a minha mulher e tomar café da manhã com a família

Melina : você tem tido ideias maravilhosas ultimamente,senhor Makarov - ela elegia com uma pitada de humor.

Sebastian : é eu tenho - concordo com segundas intenções.

Condenada a FeraWhere stories live. Discover now