a photo essay

2.2K 153 39
                                    

E eu não sei como aconteceu mais aconteceu, eu estava indo para o trabalho quando me bati com ela, Cheryl Blossom, a pessoa que eu nunca mais pensei que veria não ser na formatura e depois daí, nunca mais.

- senhorita Topaz

- a...er... Me chama de Toni- oque está acontecendo comigo? Porque ela faz isso comigo meu deus.

- então...A entrevista serviu? - a mais nova rapidamente assentiu, e parou para prestar mais atenção na roupa da ruiva, calça de moletom e um moletom mas ela não sente calor? Estamos em pleno verão, meu deus realmente, ela é um mistério do caralho.

- Betty está com dificuldade para achar uma foto sua

- bom... Estou hospedada no heathman- ela me deu um cartãozinho, oh meu Deus EU TENHO O NÚMERO DE CHERYL BLOSSOM- pode fazer uma sessão de fotos... Ligue antes das 10,por favor- falou e sorriu fraco- tchau senhorita Topaz - então num piscar de olhos a mulher com quem eu tive um pesadelo e que me faz ficar sufocada de sentimentos apenas com um simples gesto, saiu correndo, no resto do dia decidi apenas focar no trabalho, o melhor a se fazer no momento eu acho.

Meu espediente estava pra acabar, eu estava só conferindo as prateleiras.

- poderia me ajudar? - ela reconheceu aquela voz, aquela voz aveludada e poha, fria porque ?, Porque a machucaram tanto?, Toni a olhou de cima abaixo em vez de um moleton... Agora era uma blusa cinza e sem manga... Porque ela tinha que ser tão sexy? E poha Dominadora?

-sim... Oque deseja senhora blossom?

- primeiro... - pareceu muito pensativa- Cordas...-E então foram até a sessão de cordas e a conversa foi fluindo Normalmente como duas pessoas normais... Finalmente ela não me olhava tão friamente por alguns instantes eu só queria ver seu lindo sorriso tímido novamente.

- e por último braçadeiras... De plástico- enquanto elas iam Cheryl decidiu perguntar- você também estuda econômia?

- er...não eu meio que, não é a minha sabe eu prefiro fotografia... algo mais audio visual- a ruiva sorrio novamente, eu não sei eu me senti feliz quase que, completa.

- oque gosta de fotografar? - falou pegando as braçadeiras

- a... Eu - alguém nos interrompeu... Jelly Bean

- precisa de ajuda t.t ? - falou com aquela voz inocente e a como ela conseguia colocar alegria em tudo?, Cheryl a olhava "torto" 

- não Eu... Ja estou acabando aqui- J.B assentiu e deu um beijo na bochecha de Antoniette e logo saio.

- sua namorada?- Toni riu

- oque... Não senhora blossom é apenas uma pessoa que considero minha irmã mais nova- riu novamente- me parece que vai precisar de algo sabe...tipo para não sujar sua roupa quando estiver reformando

- não eu...não preciso, faço sem roupa- Toni arregalou os olhos e tirou aqueles pensamentos de sua cabeça

- a sim claro sem roupa digo com roupa sem...- ela parou de fkaar foi ate o caixa cobrou e - até - ela saiu, Toni finalmente conseguiu respirar, oque estava acontecendo?

[•••]

E então no dia seguinte, marquei com sra.dominadora, ela parecia me provocar, Betty e jughead me ajudaram, foi um ensaio fotográfico maravilhoso...

e então na saída, ela me convidou para tomar um café, CHERYL BLOSSOM ME CHAMOU PARA UM ENCONTRO, Betty me olhou com uma cara safada antes de sair, minha amiga não presta.

Ela iria para casa com Jughead eu havia vindo com meu carro.

fomos até o elevador estávamos a sós,e derrepente ela ficou na minha frente e timidamente me deu um celinho, eu corei eu morri e voltei eu não tava bem, a beijei, e então ela me apertou contra seu corpo e apertou minha bunda, eu a empurrei, flashbacks vieram em minha mente, eu não aguentaria isso, eu não estou pronta, assim que o elevador abriu eu saí correndo.

- Toni espera?!- sua voz,sua voz me fez para imediatamente ela estava mal, espera ...ela me chamou de Toni?- me desculpa Antoniette- falou novamente mas sem gritar, eu apenas olhei para ela com os olhos marejados e balbuciei um "me desculpa", corri até o estacionamento entrei no meu carro e lá fiquei,era muita coisa era muito sentimento eu eu não consigo viver isso eu, me desculpa Cheryl Blossom, eu falava várias vezes enquanto chorava.

50 Tons De Cinza - Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora