"reunião de negócios"

1K 78 15
                                    


p.o.v Antoniete Topaz 

A exatamente um mês Cheryl tem se esforçado para ser quem ela achava que eu queria que ela fosse e a exatamente dois meses atrás eu não imaginaria que fosse acontecer nem metade das coisas que me aconteceram, a mais ou menos uns 5 dias eu venho pensando em compensar todo o seu esforço e voltar com tudo aquilo de contrato, mas dessa vez eu tinha cem porcento de confiança na minha ruiva e eu apenas queria agradá-la.

De: Antoniete Topaz
Data: ** de **** de **** 09:15
Para: Cheryl Blossom
Assunto: Reunião de negócios 

Sra.blossom, desejo ter uma reunião de negócios sobre o assunto contrato, por favor, o mais rápido possível.

P.o.v Cheryl Blossom.

Agradecer, é tudo o que eu tento fazer em atos em palavras a minha Toni por estar na minha vida, minha vida fodida em 50 tons, eu havia acabado de sair de uma importante e estressante reunião e um e-mail especifico me fez rir um pouco, era da Toni.

De: Cheryl Blossom
Data: ** de **** de **** 09:30
Para: Antoinette Topaz
Assunto: Reunião de negócios 

Está bem, nossa reunião pode ser as 19:00 horas de hoje? espera Toni você não prefere tirar as suas dúvidas no nosso jantar na sexta?

De: Antoniete Topaz
Data: ** de **** de **** 09:35
Para: Cheryl Blossom
Assunto: Reunião de negócios

Não cheryl, é um contrato então precisa ser uma reunião de negócios, horário perfeito. Estarei aí.

__________

Desliguei o celular e ri um pouco, isto vai ser bom.

p.o.v Antoniete Topaz

Enquanto eu esperava o elevador abrir no andar que eu havia selecionado, o arrependimento veio à tona minha relação com a Cheryl estava tão bem e talvez eu estivesse caminhando em direção a um beco sem saída, nossa relação tomaria um rumo totalmente diferente e Cheryl provavelmente mudaria drasticamente sua postura diante de mim, porem eu não podia mais mudar... eu o elevador já tinha aberto e lá estava ela com o seu sexy terno feminino preto e seu olhar intimidador à minha espera, andei devagar ate ela enquanto tirava meu casaco dei o mesmo para a empregada, eu trajava um vestido do tipo halter dress de cor vinho, uma coisa estranha porque eu raramente vestia vestidos, sua expressão era indecifrável.

— me aconpanhe srta.Topaz — falou com aquele to de voz que so ela tem e que tem poderes absurdos sob mim e deu um sorriso fraco, assenti com a cabeça e fui ate ela andamos lado a lado ate uma das salas de reunião cheryl dominadora blossom tentou me “pegar” ali mesmo no corredor dava pra perceber de longe a tensão e o desejo que ela estava sentindo e é legal, digamos assim, saber que eu tenho esse poder sobre ela.

— reunião de negocios cheryl — a lembrei, chegamos entramos  e nos sentamos na sala, me sentei no lado contrário da ruiva e ficamos nos encarando por alguns segundos involuntariamente eu mordi o meu lábio inferior,merda — então… —me pronunciei e abri o envelope que estava o meu contrato e a minha caneta organizei as três coisas um pouco nervosa na mesa, a olhei e ela estava indecifravel 

— cof...cof — ela pigarreou — começa quando quiser — ela comentou e eu assenti

— primeiro… página um, poderia mudar o meu endereço para o atual?

— sim...claro que sim — ela pareceu anotar algo e depois voltou a me olhar, nossos olhares se encontraram e “pqp” aquele olhar penetrante e poderoso de cheryl me fez ficar mais nervosa, ela fez um cinal com a cabeça para eu prosceguir.

— página 3, 15.20 — dei uma pausa para olha ela e esperar que ela fosse ate onde eu falei logo voltei a ler —a submissa deve se submeter a qualquer atividade sexual exigida pelo dominador sem exitar ou questionar —li e voltei a olhar para ela 

50 Tons De Cinza - Choni Where stories live. Discover now