11.

338 53 135
                                    

demorei mais do que de costume, mas cheguei.

e vamos nessa


*


A temporada de campeonatos de hóquei começaria em menos de dez dias.

Isso significava que o time passaria semanas viajando, longe de Seul e, consequentemente, do centro de treinamento. O primeiro jogo, inclusive, seria em Daegu, então os rapazes teriam a oportunidade de visitar suas famílias.

Tudo sobre a viagem animava Jimin: o frio na barriga do início de temporada; poder ver seus pais; viajar com seus melhores amigos; vinte e um dias sem Jeongguk.

Obrigar sua mente a se desapegar da imagem do patinador não vinha sendo a tarefa mais fácil do mundo. Vira e mexe, seus pensamentos projetavam todas as sensações que o rapaz tinha lhe provocado naquela cabine do vestiário. Mesmo assim, Jimin acreditava que estava se saindo muito bem na tarefa "não nos deixeis cair em tentação".

Desde aquele dia, os dois não conversaram. Bom, se encontraram um bocado de vezes e, em todas elas, Jimin fez mais do que questão de ser extremamente educado, mas sem dar aberturas para que o diálogo se estendesse.

Certo dia, na cafeteria, os dois se serviam no bufê quando se cumprimentaram. Estava sozinho e Jeongguk deve ter notado, pois convidou o loiro para sentar consigo. Jimin odiava almoçar sozinho e todos sabiam disso, então achou gentil da parte do mais novo, mas sentia que trinta minutos a sós com o moreno não estariam dentro do conceito de seguir com seu plano. Por sorte, avistou Jaebeom, um dos jogadores da defesa de seu time, e disse que se sentaria com ele, mas agradeceu o convite.

Por mais que se esforçasse, às vezes era inevitável ter Jeongguk por todos os lugares, sejam eles cantos do centro de treinamento ou de sua própria mente.

Viajar para jogar com certeza lhe faria muito bem.

Além disso, estava aliviado pois, como era o último sábado antes do início da temporada, iriam para uma festa ao invés de saírem apenas os sete ou irem para o dormitório de um deles. Um amigo de Namjoon que estava morando em Seul o convidou para uma festa numa sede de fraternidade e disse que ele poderia chamar quem quisessem. Toda a noção de uma festa numa fraternidade, que nada mais é que uma grande república universitária, soava extremamente juvenil, mas ninguém pareceu se importar com isso. Só queriam poder extrapolar tudo que estariam impedidos uma vez que os torneios começassem.

Como eram os dias finais de preparação, a semana estava sendo de treinos intensivo, então o momento em que o time entrava no vestiário significava todos jogados nos bancos do mesmo por pelo menos vinte minutos antes que tomassem coragem para o banho.

- É tão injusto como você vai ter seu namorado nessas semanas de viagem - Yoongi disse para Hoseok enquanto os dois continuavam imóveis, arrancando uma risada de Jimin.

- Meu namorado é o nosso goleiro, caso você tenha esquecido, hyung, - Hoseok constatou - eu não tive privilégios.

- Namorar alguém do seu time é um privilégio.

- Então seja mais esperto da próxima vez - agora quem falava era Seokjin.

- Eu não quero uma próxima vez, mas Jimin pode ficar com essa dica. Acho que é mais útil pra ele do que pra mim no momento.

O casal riu do sentido duplo da provocação de Yoongi.

- Eu acho que não peguei a piada - Jimin disse, sarcástico.

burning ice [jikook]Where stories live. Discover now