E o jogo termina

179 28 10
                                    

Bakugou estava parado olhando para o nada. Ainda não podia acreditar que havia perdido. Todos, que antes estavam distraídos, agora olhavam para a mesa em choque. Os amigos do loiro olhavam para ele, que apertava o taco que estava quase para quebrar. Enquanto isso, os amigos da morena olhavam a amiga finalizar a jogada acertando as bolas restantes nas caçapas.

— Foi um bom jogo! — Ela falou se aproximando dele estendendo o braço para cumprimentá-lo. Kirishima na mesma hora se levantou indo até o amigo e tocando em seu ombro.

— Cara. Tá tudo bem. Era só um jogo. — Ele fala e estende a mão para tentar tirar o taco da mão do loiro. — Me dá o taco, Bakugou.

O loiro ainda estava em estado de choque, mas ao sentir o toque do amigo ruivo largou o taco e foi até o bar irritado. Uraraka então olhou para Kirishima e para o resto dos amigos presentes.

— O que aconteceu com ele? — Ela pergunta se sentando ao lado de Ashido.

— Bom... — Kaminari começa a falar apreensivo. — Bakugou não é acostumado a perder... Ele nunca perde um jogo na verdade. Deve estar sendo um choque pra ele.

Uraraka então volta seu olhar ao loiro que estava sentado no banco do bar, enquanto virava um copo que deveria ser de alguma bebida forte.

Kirishima foi atrás do amigo para tentar evitar que ele criasse problema.

— Ei cara, você tá bem? Faz tempo que não te vejo beber tanto assim. — O ruivo o questionou sentando ao seu lado observando o loiro virar o que parecia ser a 5 dose daquela bebida que o barmen havia servido.

— Eu tô ótimo. Não tá vendo? — O baterista fala se preparando para virar mais uma dose, até que o pequeno copo fora retirado de sua mão.

— Cara, chega! Tu vai acabar ficando bêbado e ainda não são nem meia noite. — Ele fala afastando o copo e a garrafa do amigo.

— Eu não sou um merdinha fraco pra bebida igual o idiota do Kaminari. — O explosivo fala revirando os olhos apoiando o cotovelo na bancada e o rosto na mão.

Ele direcionou seu olhar para a garota que estava sentada junto de seus amigos rindo. Ele não admitiria, mas estava feliz por encontrar a garota que tanto dominou seus pensamentos durante esses últimos quatro anos. Mas não pensou que assim que a encontrasse iria perder para ela e ser obrigado a ser motorista dela. Isso era o cúmulo do absurdo.

A morena logo sentiu o olhar do ex parceiro de jogo sobre ela e o olhou de volta. Ela se levantou e foi em direção aos dois rapazes sentados no bar conversando com um sorriso em seu rosto. E como Bakugou odiou gostar daquele sorriso.

— Olá Bakugou. — Ela cumprimentou e se sentou ao lado do loiro. — Se importa se eu me juntar a você?

— Tsk. Tanto faz. — Ele respondeu e puxou o copo e a garrafa que o amigo tinha retirado de perto dele. Sinalizou para o barmen pedindo outro copo para a garota e quando o mesmo entregou ele serviu as bebidas.

Kirishima resolveu então deixar os dois. Seria bom eles conversarem para aliviar a tensão causada pelo jogo anterior. Após a saída do amigo, Bakugou virou a dose enquanto a garota se virava pra ele sorrindo.

— Foi um bom jogo não acha? — Ela fala sinalizando para que ele enchesse seu copo novamente.

— Você prolongou de propósito. — Ele responde curto e grosso tomando outra dose.

— Que horror! Você acha que eu faria isso com você? Apenas para vê-lo entrar em desespero? — Ela responde fazendo um falso tom de ofendida, fazendo um bico inocente.

— Não fode, Cara de Lua. Eu percebi o que tu fez. — Ele responde em um tom irritado. — Mas só fui perceber isso tarde demais...

— Calma aí Garoto Bomba. É só um jogo. Uma aposta inocente. — Ela diz ainda no mesmo tom de falsa ofendida.

— Aposta inocente o meu caralho! Só pelo teu olhar já sei que tu vai querer fuder com a minha pele. — Ele diz se virando para encarar a garota.

— Eu??? Que audácia dizer isso!! — Continuou com o tom de ofendida mas logo se viu rindo da situação e bebendo mais uma dose da bebida.

— Você é estranha sabia? — O loiro disse e se virou para a frente novamente enquanto bebida o líquido transparente de seu pequeno copo.

Após um tempo se passar, os dois continuaram ali, bebendo em silêncio. Até que uma ideia surgiu na cabeça da garota. Ela se virou para ele com um sorriso que o mesmo estranhou.

— Ei, Bakugou! Vamos ver quem aguenta beber mais sem passar mal? — Ela fala pegando a garrafa e a balançando na frente dos olhos vermelhos do garoto.

— Você não aguentaria! — Ele responde com um olhar desconfiado para a garota. — No final vou ter que te carregar até sua casa!

A garota de sentiu particularmente feliz com a ideia de ele a carregando. Mas logo espantou esse pensamento de sua cabeça.

— Vamos ver então. Uma competição amigável! Não precisamos apostar nada. — Ela fala dando um soco de leve no braço do loiro estressado.

Bakugou parou e analisou a situação. Ele não estava dirigindo. Kirishima é que ia lhe levar de volta para casa. Que mal poderia fazer certo? Ela não poderia ser capaz de aguentar tanto. Afinal, o loiro era conhecido por não ficar bêbado facilmente. E ninguém nunca o vira passar mal por conta de bebida.

E foi assim que ele aceitou. Apenas por causa desse pensamento, de que aquela competição não duraria muito. Mas ele tinha errado. E ele se arrependeria depois.

A competição deles ia com tudo. Garrafa após garrafa. E nenhum dos dois dava sinal de que iria se render ao outro.

Após um tempo. Os amigos da castanha foram indo embora. Se despediram dela ao passar pelo bar. Tsuyu e Momo olhavam a amiga com preocupação, mas deixaram-na aos cuidados de Mina e Jirou, que ainda iam ficar mais tempo.

Ao final, restavam apenas Kirishima, Mina, Kaminari, Jirou e Sero, que estava em algum lugar com a garota que conhecera no bar mais cedo. Kirishima olhava o amigo beber com um olhar preocupado. Estava sentado no sofá com Mina enquanto comia alguns aperitivos que o local servia.

— Será que a gente devia ir lá intervir? Eles já estão bebendo já faz um tempo... — O ruivo fala olhando o amigo preocupado enquanto bebia um gole de seu refrigerante.

— Cara relaxa. O Bakugou não fica bêbado fácil e tu sabe. Daqui a pouco isso acaba. — Kaminari respondeu enquanto dava mais um gole em sua cerveja.

— Ele tem razão. Mas sabe. Aqui já tá chato. A gente podia ir pra outro lugar... — A garota de cabelos cor de rosa falou abraçando o namorado de lado.

— Eu soube que tem um bar no centro da cidade que abriu recentemente e que tá todo mundo falando sobre. Parece que lá tem show ao vivo, Karaokê e várias coisas. — Jirou comentou enquanto pegava o celular para mostrar fotos do local. — A gente podia ir lá. Parece que hoje é um especial de Rock. As bandas que estão lá hoje só vão tocar Rock!

Os quatro amigos se olharam e ficaram discutindo a ideia. Kirishima ainda se encontrava preocupado com a situação do amigo, mas se deixou convencer. Afinal, fazia muito tempo que ele não via Bakugou se divertir tanto. O ruivo então segurou a mão da namorada, olhou os amigos e disse:

— Ok então! Vamos!

(Hiatus) I Thought I Lost YouWhere stories live. Discover now