CAPÍTULO 03

659 95 39
                                    


Antes do capítulo, eu gostaria explicar para vocês um pouco da linha do tempo da história.

Gente, a Cecília - Mãe da Carmin - trabalhou para mãe do Romeo, antes de trabalhar para o Romeo. Quando Romeo e Carmin se conheceram foi quando elas passaram a "morar" na casa dele, na dependência de empregada. Ela tinha 12 anos e ele 20 - oito de diferença. Então claro que nenhum dos dois tinha nenhuma maldade um com o outro. Porém, a Carmin foi crescendo, enquanto Romeo ainda a via como a menininha e não percebeu que ela estava apaixonada.

Hoje, a diferença de oito anos é quase nula. Ela com 25 e ele com 33. Enfim, espero que esteja claro agora. Bom capítulo e até segunda. 😘😘

Romeo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Romeo






Pouso um beijo leve na testa da Luz. Cubro o seu corpo pequeno e desligo o abajur, dou uma última olhada nela que acabou de adormecer enquanto eu acariciava os cabelos castanhos escuros como os da mãe dela - A minha Lara.

Quando eu soube... Eu precisei voltar.

Mesmo que eu tenha aberto mão de ser um pai presente pra ela por anos, eu preciso estar com ela e com meus pais. Por pior que eu tenha me tornado, nem eu seria capaz disso.

Daqui do quarto ouvi os gritos da minha mãe, seu choro perturbador - Mesmo nessa casa enorme.

Respiro, juntando o resto das forças que perdi no momento que ela me ligou dizendo o estado da Luz, e desço até ela.

- Mãe, você está... - Caminhava rápido até ela, mas congelei ao olhar para o sofá em frente a poltrona que minha mãe está sentada.

É a Cecília, alguém que eu sempre tive muito respeito e gratidão. Mas isso não é o problema, e sim, a morena sentada ao lado dela.

É a Carmin!

Mesmo estando tão diferente como eu e olhando para baixo, com a cabeça inclinada, consigo ver.

É a mulher que começou tudo.

Não a culpo. Na verdade eu sei que ela não teve culpa alguma, era só uma garota, uma garota inocente e apaixonada. Eu estava cego, passei anos assim. Não consegui ver que a Carmin estava apaixonada por mim, para mim ela era apenas a filha da Cecília.

Naquela época eu era um idiota que distribuía sorrisos e altruísmo até a desconhecidos na rua. Eu ajudava Cecília e Carmin - assim como todos os empregados da casa - mas pelo que vi, ela não soube lidar com a atenção. Carmin confundiu tudo, pois eu nunca a olhei com paixão.

Involuntariamente eu nutri um amor no coração de uma garota, uma jovem que estava descobrindo o poder desse sentimento. Foi aí que tudo começou, que a minha vida foi desmoronando num efeito dominó.

MEU DOCE PECADO! / Spin-off Da Série Jóias [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now