♡ - 𝑄𝑢𝑎𝑡𝑜𝑟𝑧𝑒.

6.6K 695 2.6K
                                    

4k de visualizações, inacreditável pensar que estamos crescendo tão rápido ♡♡♡

Obrigada!

Madara:

Em toda a minha vida, nunca havia me arrependido tanto por algo. Ver Obito chorar por minha causa despedaçou meu coração em milhares de pedaços e desde então, jurei para mim mesmo que nunca mais iria fazer nada do gênero, pelo menos não perto dele.

Eu tinha meus problemas com ciúmes, admitia isso. Em minha relação com Hashirama, sempre havia sido o mais problemático em relação à tal dilema. Porém, eu certamente tinha as minhas razões.

Meu marido era um homem perfeito em todos os sentidos possíveis, era difícil encontrar defeitos em sua pessoa. Meu medo de perdê-lo era tão grande que machucava vê-lo conversando com alguém que tivera um passado, já que nunca pensei merecê-lo.

Mais tarde naquele dia, conversei com meu marido. Após me contar o que havia acontecido, perdoamos um ao outro naturalmente, como sempre fazíamos depois de uma discussão.

Em relação a Obito, sua pureza era tão grande que me perdoou no mesmo instante. Não poderia ser mais grato por ter um filho com um coração tão grande, o amava tanto...

O restante da semana se passou rapidamente por conta de nossas obrigações. O pequeno Uchiha se adaptou muito bem ao colégio, principalmente ao lado de sua melhor amiga, uma garotinha amável chamada Rin, na qual falava sobre em vários momentos. Embora vivesse discutindo com um moleque chamado Kakashi, sabia que no futuro se dariam bem.

Era sábado, dia em que teríamos uma tarde agitada. Desde que adotamos Obito, nossas famílias queriam conhecê-lo o mais rápido possível, portanto, planejamos um almoço em conjunto para isso.

Embora não quisesse os parentes de Hashirama em minha casa, tinha de abrir uma exceção, já que vários dos Uchihas mais próximos estariam presentes.

Quando amanheceu, Hashirama já começava com os preparativos. Como meus dotes culinários eram desastrosos, ele se prontificou em preparar o almoço.

Pouco depois, Obito acordou, com Tobi lambendo seu rosto. Me dispus a arrumá-lo já que seu pai estava ocupado.

Depois de escovar seus dentinhos, enquanto o vestia com uma camiseta escura com o símbolo do clã Uchiha bordado em suas costas, me senti muito orgulhoso. O pequeno não pareceu entender o que aquilo significava, mas gostou mesmo assim.

- Papa? - Me chamou baixo enquanto penteava seus cabelos pouco embaraçados.

- Sim?

- Quem vai vi hoji? - Perguntou curiosamente, brincando com o gato em seu colo.

- Seus primos e tios. - Expliquei, terminando por fim. Me levantei, saindo de seu quarto para me preparar. - Todos querem te conhecer.

Obito me seguiu, aparentemente não satisfeito com minha resposta, mas em silêncio. Quando viu que entrei no banheiro para tomar banho, pegou Tobi em seus braços mais uma vez e desceu as escadas para falar com Hashirama.

Depois de me banhar e me vestir devidamente para a ocasião, fui em direção a cozinha, onde Senju conversava distraidamente com nosso filho. Vestia uma touca cirúrgica nos longos cabelos e um avental branco.

𝐎𝐮𝐫 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝 • 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum