Capítulo Diez l Mi verdad

18.5K 2.3K 3.2K
                                    

Coréia do Sul, Seoul – 13h31




Amparado pela equipe de emergência do aeroporto, Taehyung e Yoongi foram levados para o hospital mais próximo.

Quando chegaram, Yoongi percebeu uma movimentação na entrada do hospital. A imprensa estava lá, repórteres e câmeras posicionados para conseguir qualquer informação sobre o filho de um dos maiores empresários de Seoul.

Talvez a pequena confusão no aeroporto quando Taehyung foi atendido, tenha chamado mais atenção do que tinham percebido. Min Yoongi correu sem dar qualquer explicação aquele amontoado de gente, só queria saber se Taehyung estava bem e se havia algo grave ao homem que ele amava.

Para sua infelicidade, Taehyung parecia mal, a boca ressecada e pálida, o estado febril, as palavras confusas sendo ditas em delírio. De longe, Yoongi era um homem frágil ou tão pouco chorava com facilidade, mas ao ver o amor de sua vida ali, sobre uma maca de hospital sendo levado às pressas para dentro da ala de emergência, ele se sentia o homem mais vulnerável do mundo.

Para ele somente Taehyung importava naquele momento.

– O que ele tem, doutor? – perguntou aflito ao medico que fazia os primeiros socorros.

O homem baixinho com algumas rugas cabelo grisalhos encarou Yoongi.

– Vamos descobrir, Sr. Min, agora preciso que se acalme e aguarde mais notícias, tudo bem? Vamos fazer uns exames e assim que obtermos os resultados, venho te dar um diagnóstico em breve, sim? – disse o médico.

O Dr. Yang é um velho conhecido da família Kim, acompanhava Taehyung desde muito jovem, o que deixava Yoongi mais tranquilo em saber que ele estava em boas mãos.


Como tudo havia mudado assim de uma hora para outra? Ontem eles estavam bem, na ilha, cuidando de Hoseok, os dois homens juntos em seus braços até horas atrás. E agora tudo havia se tornado um verdadeiro inferno.

Ao voltar para Seoul sentiu o pesar em seus ombros novamente, sentiu a culpa e toda aquela sensação de sujeira por todo seu corpo retornar. 

A ilha havia tirado um pouco do fardo que ele carregou durante todo esse tempo, fez com que ele pudesse tocar Taehyung de novo e se abrir com Hoseok. O guia foi a primeira pessoa que Yoongi teve coragem de contar toda a verdade. Contando à ele, viu que não seria assim tão dificil contar a Taehyung sobre seu pai e quem ele era de verdade. 

Estava claro, ele não podia mais esconder de seu marido, não podia esconder que Kim Hye era muito mais desgraçado do que ele sequer imaginava. A verdade era que Hye era um homem abominável e Yoongi o odiava tanto.

Por muito tempo tinha vivido com medo de suas ameaças, mas depois da ilha e depois dele ter os buscado daquela forma fazendo com que eles deixassem Hoseok para trás, Yoongi percebeu que não podia mais viver com medo, precisava enfrentar de vez aquele homem para que pudesse viver feliz com quem amava. Era o único jeito dele fazer com que as coisas dessem certo desta vez.

Então assim que o marido se recuperasse, Yoongi não hesitaria mais um só segundo em lhe contar a verdadeira história sobre sua traição e as suposições de Taehyung sobre esse assunto. 


🌴


Após retornar para casa acompanhado do jovem assistente, Hye não podia estar mais satisfeito por ter estragado as férias do filho. Seu sorriso de satisfação era tão nítido que Seokjin o olhava tentando entender quais eram os motivos do novo chefe parecer gostar tanto disso.

RITMO l TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora