Capítulo Vinte e Três l Família

11.9K 1.5K 1.8K
                                    

As coisas andaram agitadas desde a prisão de Kim Hye. As ações da empresa caíram consideravelmente, como Jin e Yoongi previam após o escândalo do nome do presidente vinculado a uma série de crimes. Taehyung não estava preocupado com isso, apenas estava feliz porque finalmente Hye estava atrás das grades.

A CypherCompany nunca foi algo que Taehyung almejou, só queria o que era seu por direito, e agora que Hye estava preso, podia se dedicar ao seu maior sonho, que era ser pai e formar uma família. Taehyung, como dono da maior parte da empresa, se reuniu com os acionistas e nomeou Yoongi como novo presidente. Ninguém naquela empresa era tão preparado para o cargo quanto ele. Apesar de tudo que sofreu com Hye, Yoongi amava sua profissão e ficou feliz em saber que não só Taehyung e Hoseok, mas todos ali pareciam acreditar em seu potencial. Já Hoseok, começou as aulas na escola de coreano, progredindo cada dia mais, deixando o casal de namorados cada vez mais orgulhosos dele.

Daqui a alguns dias, Taehyung viajaria para o Japão para conhecer o pai e o irmão mais novo. Jin ainda não contou a Jungkook sobre tudo que aconteceu, pois combinou com o irmão mais velho que o surpreenderia quando o levasse consigo. Taehyung estava muito ansioso para conhecer o irmão caçula e o pai. Todas as vezes que pensava nisso, sentia um frio na barriga e um sorriso surgia em seus lábios de forma espontânea.

🌴🌴🌴

Estava deitado na cama, fitando o namorado ajeitar a roupa enquanto se arrumava para a aula. Hoseok estava lindo com aquele jeans claro e justo, e uma camisa branca por dentro da calça, com um cinto delineando sua cintura.

– Quem era aqueles dois homens bonitos que te esperam sempre quando te deixamos no prédio das suas aulas, Hoseok? – Taehyung vê Hoseok rir dele – E por que você está tão bonito assim?

Sem que percebesse, Yoongi se aproxima por trás de Hoseok e passa a ponta do nariz em sua nuca, sentindo o cheiro bom de seu perfume.

– E por que está tão cheiroso? – acrescentou o outro.

Hoseok rolou os olhos para os dois, virando-se para encará-los enquanto o casal ainda vestia seus pijamas, ambos agora esparramados pela cama enorme. Se arrumava porque era vaidoso, gostava de estar sempre bem vestido. O casal sabia disso, mas Taehyung andava especialmente ciumento desde que o viu com os dois amigos que fez, Mark e Jackson, estrangeiros assim como ele. Mas Hoseok ficou feliz em fazer amigos, ter alguém para conversar além dos namorados.

– Parem com isso, cariños! Yo solo gusto de ficar hermoso. – Hoseok deu mais alguns passos até eles e se aproximou de Taehyung, segurando seu queixo e selando seus lábios – No sabia que era ciumento así, cariño – Hoseok lhe roubou mais um beijo e depois se virou para Yoongi, repetindo o gesto com ele – Y tu pare de ficar colocando coisas na cabeça de Taehy, su gatito mal!

Taehyung faz um bico fofo nos lábios, confiava em Hoseok, era só que ele era bonito e chamava atenção. Todas as vezes que o deixava na escolade coreano, dois rapazes muito bonitos estavam sempre o esperando.

– Você pode se arrumar, Hobi, eu gosto quando você faz isso. Só fico com ciúmes porque vai que alguém mais se apaixona por você além de nós dois?

Hoseok ri da manha do namorado achando adorável. Taehyung entre eles era o mais ciumento, Yoongi era mais tranquilo, porém, adorava complicar Jung nessas situações achando graça em como Hoseok acabava se esquivando.

– Cariño! – sentando-se entre ele e Yoongi, olhando para ambos os olhos bonitos e sorriu – Podem se apaixonar por mi, mas mi corazón es teu, mi amor. Y de tu, gatito. – sussurrou e logo em seguida beijou cada um deles.

– Então tem alguém que é apaixonado por você, não é? – questionou novamente.

– Taehy! Pare com isso! – Taehyung mostrou um bico fofo que ele não resistiu em morder, o fazendo resmungar. Tentou desvencilhar-se dele, mas Hoseok segurou firme para que o olhasse e Taehyung fechou os olhos de um jeito infantil, deixando Hoseok totalmente rendido à ele.

RITMO l TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora