𝐏𝐫𝐞𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐨

598 70 120
                                    

"No avião, Harry deitou em sua poltrona e aguardou num ar devoto até o vôo ser lançado, exatamente como prometeu a Anna.

Ele descompactou o envelope de linho que havia guardado com sutileza no interior do seu casaco e antes de abrir o precioso documento certificou-se de que estava seguro o suficiente na profundidade da sua poltrona, para então descolar o selo dourado do verso e finalmente retirar a carta de dentro do anexo.

Enquanto as nuvens do alvorecer vibravam em vermelho fogo ao redor de si, o rapaz respirou fundo quando desdobrou o papel para sua originalidade inicial. Na intenção de depositar toda a sua energia naquilo, ele simplesmente fechou os olhos, concentrando-se nas últimas palavras que Anna havia lhe dito antes dele entrar no avião:

"Você é como um lar para mim, Harry. O meu lar".

A voz dela ainda ecoava como uma melodia suave em sua cabeça. E quando ele voltou a abrir as pálpebras, sentiu um aperto antecipado envolver seu coração assim que começou a ler a caligrafia delicada da namorada:

"Querido Harry,

Enquanto você está enrolado entre os cobertores da minha cama, tendo a sua última noite de sono ao meu lado, eu jamais conseguiria dormir sem antes escrever-lhe essa carta.

Há tanta coisa que desejo dizer a você nesse instante, mas estou indecisa por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo mais do que qualquer outra coisa que já ousei amar? Ou que os últimos seis meses que passei ao seu lado foram os mais felizes e memoráveis de toda a minha vida? Ou que, naquela calorosa noite de julho quando nos conhecemos, comecei a acreditar que fomos predestinados um para o outro? Poderia escrever tudo isso e muito mais, mas a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e venerando o seu sorriso que me remete ao sentimento de lar, onde eu pertenço. No futuro, sei que vou reviver cada momento que passamos juntos mil vezes. Vou me lembrar do seu riso, vislumbrar o seu rosto e sentir seus braços ao meu redor. Sentirei uma falta esmagadora de cada pequeno momento que vivenciei ao seu lado, mais do que você poderia imaginar.

Harry, prometa a si mesmo que se lembrará nos seus dias ruins — quando eu não estiver por perto para te consolar — o quão amado e querido você é por todos. Você é genuíno, respeitoso e compassivo, não se afeta por sentimentos fúteis, mas exala amor e gentileza de cada poro. Você é a minha pessoa, o meu único anjo. Nunca pensei que me apaixonaria por alguém como você, e principalmente que o teria como o amor da minha vida. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você e eu jamais conseguiria colocar em palavras o quanto isso significou para mim, porquê na noite em que decidimos nos entregar carnalmente um ao outro e então, fizemos amor, eu senti que poderia ser sua para sempre. Tornou a conexão que temos ainda mais surreal, e é assim que quero me lembrar do período fabuloso que compartilhamos juntos.

O verão de 2013, sem dúvidas, ficará cravado para sempre na minha memória e em meu coração.

Penso em você todos os dias da minha vida e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais árdua que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo, ou que esse sentimento desfaleça quando tomarmos a decisão de finalmente nos assumir. Mas, tento me agarrar ao pensamento de que aqueles que nos amam de verdade nos aceitará independentemente das nossas diferenças, e das mentiras brancas que espalhamos ao longo desse tortuoso caminho para chegarmos até aqui. Você me disse certa vez para não me preocupar com o futuro e garantiu que tudo ficaria bem, e agora estou aqui te entregando de volta essas palavras, porque vamos ficar bem. Neste mundo, somos apenas eu e você. Sabemos que mais nada é como era antes, mas somos como uma espécie de linha tênue agora, algo quase impossível de ser quebrado. Mesmo que passe anos, mesmo com tanta distância, desavenças e despedidas que ainda vamos ter de enfrentar, eu e você somos partes um do outro agora.

Eu te amo, Harry Edward Styles. O meu coração será para sempre seu e estará te acompanhando durante esses 121 dias, até você retornar para mim. Para a sua casa. Estarei pensando em você a todo segundo e a cada alvorecer dourado ou nascer do dia, sinta-se amado por mim. Onde quer que esteja e em qual parte do mundo estiver atravessando, se não podemos estar juntos pelo menos podemos compartilhar a certeza de que nos amamos, e talvez sejamos capazes de fazer isso durar para sempre.

Não importa o que aconteça, feche os olhos, pense em mim e lembre-se do nosso amor. E então, ficaremos bem.

Para sempre sua, A".

* * *

// o seu feedback é importante!
with love, B. <3

𝐄𝐯𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤 | 𝐇.𝐒Where stories live. Discover now