Capítulo 7 - Cistine e Robert

108 3 0
                                    

Liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho me apressando para poder aproveitar cada segundo.

P.O.V's Cistine (Point of view's Cistine)

Sentei-me na minha cama e respirei fundo. Que porra foi aquela?! Por alguns segundos fiquei parada encarando a parede branca na minha frente.
Eu senti uma coisa estranha conversando com a menina loira hoje. Foi estranho como se, algo me hipnotizasse nela. O mais bizzaro foi que ela sentiu a mesma coisa. Foi como se tivéssemos uma conexão...
Eu não gosto dessa menina. Outro dia estava fazendo o maior escarcéu para o Beak abrir a porta, gritando como uma louca e, hoje estava andando por aí com um machucado na cabeça, doida.
Mas... Por que ela foi tão meiga comigo no corredor? Não se parecia nada com a menina que estava gritando na frente da minha porta ontem.
Eu devo estar imaginando coisas, afinal. Deve ser tudo coisa da minha cabeça, eu sou louca né? Se não, não estaria aqui.
Bem, eu preciso ir tomar um banho, já é meu dia e se eu não me apressar eu vou acabar perdendo a vez.

Me olhei no espelho e fiquei encarando-me por alguns segundos, eu estava bonita. A imagem no espelho me agradava, como sempre. Eu nunca fui de ter auto-estima baixa.
Peguei um vestido preto florido e uma sandália salto alto além de roupas íntimas.

 Peguei um vestido preto florido e uma sandália salto alto além de roupas íntimas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vestido e sandália da Cistine

Saí do quarto e fui em direção ao banheiro com a mínima vontade de encontrar alguém.
No caminho fui cantarolando baixinho uma música que tinha ouvido por aí. A letra era linda, mas eu não me lembro qual era. Falava algo sobre amor e sofrimento, algo como "You know that I can't, Show you me, Give you me 초라한 모습 보여줄 순 없어 또 가면을 쓰고 널 만나러 가 But I still want you (want you, want you)"
(Você sabe que eu não posso, Me mostrar para você, Me doar para você, Eu não posso te mostrar minha fraqueza, Então coloco uma máscara para te encontrar, Mas eu ainda quero você) Eu me identificava muito com essa música. Se não me engano, foi o Adryan que me mostrou a música e me disse a tradução.
Corri para o banheiro e me deparei com a garota loira saindo apressada com o cabelo molhado e uma roupa estilo cute, mas que ficava bonita nela.
Era uma camisa rosa com um gatinho e rosas estampadas e uma saia preta curtinha.

 Era uma camisa rosa com um gatinho e rosas estampadas e uma saia preta curtinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Madhouse (O Hospício)Where stories live. Discover now