Emptiness.

1K 43 49
                                    

Pov Harry

Lauren abriu os olhos devagarzinho seguido por um sorriso dócil, pronta para o quê mais eu teria preparado.

A guiei até duas caixas grandes e deixei que ela escolhesse a primeira, abrindo-a. Numa atitude refletida em ansiedade,  coloquei os braços para trás do corpo e segurei minhas próprias mãos. Completamente sem jeito, completamente atencioso.

Foi quando eu percebi que as coisas não sairiam como eu havia planejado. Da distância que eu estava, notei que haviam fotos. Muitas fotos.

O fato era que eu não havia colocado uma foto sequer em quaisquer das caixas. Movi minhas pernas rapidamente e pisquei frenético até de fato ver do que se tratava.

Primeiro, as mãos dela.

Suas mãos começavam a tremer, traçando sinais de ansiedade, porém ainda corajosa o suficiente para destramar a caixa em seu colo.

Segundo, a expressão em seu rosto.

Suas sobrancelhas se mantiveram baixas e em linha reta, suas maçãs do rosto sempre tão vivas agora eram murchas. Seus lábios não tinham cor, apenas serviam para a passagem de ar que a mantinha viva.

Terceiro, as fotos.

-Eu não sei o que é isso! Eu não sei como isso tudo foi parar aí, não são os meus presentes.

Tentei, ela permaneceu imóvel. Na verdade, permaneceu tirando os registros de dentro.

Lauren tirava incontáveis fotos minhas, de ex-namoradas e de garotas que eu nunca havia visto ou por capricho não me lembrava. Minha barriga já clamava por misericórdia.

Ela tirava bilhetes, todos na minha letra. Por um instante, Lauren fazia questão de olhar uma por uma, palavra por palavra.

-Lauren eu não sei quem fez isso... Não é o meu presente, não é.

Soava como minha consciência em um momento de auto-ajuda. Eu me via desde anos atrás até dias atrás. Kendall, Taylor, fãs, Camille, Bianca, até mesmo Louis, modelos. Todas as fotos continham situações jamais vistas antes e, infelizmente para aquele momento, vividas por mim em alguma parte da história.

-Eu nunca faria isso.. eu... Vamos ligar para a polícia.

-Que tipo de presente é esse?

Ela perguntou depois de longos minutos e eu simplesmente dei meia volta. Haviam pequenas palavras em suas mãos geladas, nenhuma delas dedicadas à Lauren. Ela queria que eu visse.

Hesitei por um momento até decidir pegar aquilo, até decidir por as mãos na obra do destino.

Eram dezenas de fotos, demais para se contar ou mesmo olhar.

-Eu não sei o que é isso, o porquê disso, não foi eu.

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora