Capítulo 11

740 60 40
                                    

E todos dizem

Você não pode acordar, isso não é um sonho
Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano
Com seu rosto todo maquiado, vivendo em uma tela
Com a autoestima baixa, então você funciona com gasolina

Acho que há uma falha no meu código

Essas vozes não me deixarão sozinha

Bom, meu coração é de ouro e minhas mãos são frias (Gasoline - Halsey)



          Se antes eu já estava melancólica, eu não sei como descrever como estava me sentindo agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Se antes eu já estava melancólica, eu não sei como descrever como estava me sentindo agora.

          Acho que devastada, me sentia sem chão, eu era apenas um zumbi que recebia ordens da madrasta. Quando eu não tinha nada para fazer e não tinha ninguém por perto para ver, eu deixava algumas lágrimas escaparem.

          A verdade era só uma e eu estava a aceitando agora: eu estava apaixonada por Jackson! Acho que meus sentimentos estavam avançando nisso fazia um tempo, mas eu vou ter que dar um jeito de falar que não quero ele mais por perto...

          Alguns vão achar que eu estou sendo egoísta, mas eu não aguento ver a cara de dor que todos fazem ao me ver machucada. Não gosto de ver minha madrinha triste e cheia de rancor, não gosto de ver meus amiguinhos todos para baixo, se eu soubesse que madame Carmem ia me matar eu mesma mostrava o vídeo para ela, mas madrasta só queria me deixar o mais perto possível disso, como Annie fez comigo na piscina.

          — Jane, eu não quero deixar ele. — eu cochicho para a camundonga, que encostou seu narizinho no meu.

          Eu decidi perto do final da tarde ir para a clareira, me animar e relevar essa paixão de uma semana, chegava a ser inacreditável eu estar agora apaixonada por alguém que não a muito tempo atrás eu odiava. Peguei Gilliam no celeiro e montei rapidamente em suas costas, não ligando para colocar uma sela, e na velocidade do vento fomos até a clareira que continuava maravilhosa, como um sonho que nunca se acabava, mesmo com a minha vida estando se despedaçando na minha frente mais uma vez.

          Me sentei largada no chão, como se tivesse dado alguns poucos passos e caído. Gilliam havia percebido minha tristeza e colocou seu focinho nas minhas costas e deu um empurrãozinho de leve, senti como se ele estivesse falando "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui", me virei para o cavalo e fiz carinho em sua cabeça, agradecida pela sua preocupação e gentileza.

          Depois respirei fundo e cantei, a música sempre me animava, não importava a situação, menos nessa ocasião, cantei até não sentir mais minha garganta, mas as lágrimas insistiam em cair. Nada podia mudar a realidade, eu nunca mais conversaria com Jack, não o abraçaria, não ficaria envergonhada de estar tão perto dele, não veria seu lindo sorriso e seus fantásticos olhos brilhantes como pedras preciosas.

Para Ser CinderelaWhere stories live. Discover now