Capítulo 13

750 62 29
                                    

Oh oh, às vezes eu tenho uma sensação boa, yeah

Eu tenho uma sensação que eu nunca, nunca, nunca, nunca senti antes, não, nãoE eu só preciso te dizer agora que euEu acredito, eu realmente acredito que

Alguma coisa me pegou, yeah (oh, deve ser amor)

Ooh Ooh, alguma me pegou agora, criança (oh, deve ser amor)

(...)

Deixe-me fazer você saber

Meu coração está pesado, meus pés estão levesTenho tremores no corpo todo, mas eu me sinto bemNunca me senti assim antesAlguma coisa se segurou em mim e não irá me soltarNunca pensei que pudesse acontecer comigoMe deixa feliz quando estou na misériaNunca pensei que poderia ficar assimCom certeza o amor precisa colocar um limite em mim (Something's Got a Hold On Me - Christina Aguilera)

Meu coração está pesado, meus pés estão levesTenho tremores no corpo todo, mas eu me sinto bemNunca me senti assim antesAlguma coisa se segurou em mim e não irá me soltarNunca pensei que pudesse acontecer comigoMe deixa feliz quando estou na misér...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jackson

          Tive algumas paixões ao longo da vida, mas não duraram mais do que três semanas, nunca gostei de relacionamentos sérios. Mas ao ver a garota sensível, cheia de empatia e que consegue animar qualquer um com a sua mera presença atrás de uma armadura de gelo, senti que devia protegê-la. Sabia que ela era corajosa, mais durona do que aparentava e a admirava por isso, pois não conheço ninguém que aguentaria ficar tanto tempo nas garras de uma mulher tão odiosa como a madrasta dela.

          — Por que você não foge? — pergunto porque se fosse comigo na primeira vez que Carmem tivesse encostado a mão em mim, teria dado o fora.

           — Não posso deixar a casa dos meus pais. — ela olhava para frente. — Sei que vai parecer meio louco, mas sinto que eles ainda estão lá, ou melhor, minhas lembranças mais felizes estão lá, não quero deixar eles para trás. — seus olhos brilham tanto de alegria quanto das lágrimas que ameaçavam vir. — E se eu for embora vou deixar Mary para trás e minha madrinha... E... não tem lugar para me esconder...

          Comecei a namorar uma menina que odiava porque queria proteger toda aquela inocência e bondade que depois de muito tempo via novamente em uma pessoa. Mas eu sabia muito bem que esse dar aos outros mais do que recebia não resultava em um final feliz (o príncipe feliz que o diga) ela merecia muito mais do que imaginava...

          Eu sabia que Anne terminaria nosso namoro quanto mais perto chegasse do baile no castelo, a apresentação do príncipe de Evermoore, ela até demorou mais do que eu imaginava.

          Essa era a quarta semana que eu não falava com Crystal e isso estava me matando! Quando cheguei em casa no dia que ela havia terminado nossa amizade como todo bom covarde eu fui encontrado depois de horas encolhido em um canto do meu quarto, com meu cérebro correndo uma maratona pensando em como eu poderia resolver isso, como eu poderia voltar a ter a amizade dela. Eu estava repleto de raiva, e não dela, eu sabia que a Certinha estava sendo forçada àquilo, eu conheço Crystal suficientemente bem para saber que ela não queria falar nada do que falou, ela estava sendo forçada.

Para Ser CinderelaWhere stories live. Discover now