CAPÍTULO- 1 (parte 1)

352 45 36
                                    

**LÍVIA **

Preciso de algo para beber pois caso contrário vão conhecer o outro lado de Lívia Mendes ...

Pego uma taça de vinho e me deito no sofá, lagrimas descem sobre meu rosto uma tristeza toma conta de mim. Onde poderia imaginar que aos 21 anos, eu estaria passando por tudo isso? Minha relação com o Lucas nunca foi das melhores , mas ainda dava para ter a situação sob controle, pelo menos esperava que estava... hoje finalmente ele veio buscar as últimas coisas dele, algumas roupas e livros, e como sempre tivemos mais uma de nossas muitas discussões.

Ficamos juntos desde o ensino médio, uma relação que durou mais de três anos, e me apeguei a ele. Meus pais, nunca foram de se intrometer na minha vida amorosa, sempre me deixaram livre para fazer minhas próprias escolhas,* que até agora não tive nenhuma sorte*, sei que me amam e querem o melhor para mim.

Eramos  um casal que enfrentava ciúmes e desconfiança, mais da parte dele. Eu tinha um certo medo de não conseguir passar por cima dos nossos problemas, ele sendo dois anos mais novo que eu, existia a falta de maturidade em muitos momentos.

E foi cada vez mais se tornando impossível de continuar, já não podíamos tolerar a falta de afeto que perdemos um pelo outro. Ele quase não aceitou o término, mas foi preciso eu mostrar um outro lado que nem eu imaginava em ter,  muita coragem para desspegar, para por um fim na relação que se tornava cada vez mais tóxica.

Desejo muita sorte a ele e que seja feliz. E eu?! Bem... ainda estou me recuperando de toda essa turbulência e caos da minha vida amorosa. Sou muito dedicada e calma mas não me faça perder minha capacidade de controle , e ele testou o limite da minha paciência com tantas discussões.
Eu sou bastante atenciosa , quando estou apaixonada me entrego mesmo, e me apego muito fácil o que não é nada bom...acabo sofrendo ainda mais, e fui assim por todo o tempo que ficamos juntos.

A família dele não me aceitou muito bem, sempre senti uma certa distância principalmente por saber que ele era o" filhinho da mamãe", e isso , muitas vezes atrapalhava nossa relação um ponto a menos para dar certo .

◇◇◇◇◇◇

Oii Amoras...por favor curtem e podem comentar a vontade nos capitulos...é muito importante saber o que estão achando da história. Espero que gostem ...Beijos no

Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora