(Parte 2 )

242 30 11
                                    


Eu sou natural de São Paulo, posso dizer que atualmente a situação financeira está indo bem, não sou milionária, mas também não posso reclamar.

Meu pai, Sr.Paulo Mendes, é dono de uma empresa de construção civil bastante respeitada no ramo, e minha mãe, Sra. Laura Helena é psicóloga. Ela é tão carinhosa e dedicada que me orgulho muito de tê-la como mãe.
Ambos passam a maior parte do tempo cuidando do bem estar da família, somos três filhos: Carolina minha irmã mais velha, Deivid meu irmão do meio e eu a rapinha do tacho (risos) dizer que meus irmãos fazem questão de deixar claro que eu não estava nos planos, só pra me provocar, sou única solteira da família já dá pra imaginar o quanto eles zoam comigo por isso, falando que fiquei pra titia.

Cresci em uma bela casa no bairro do Brooklin, adoro aquela casa, me sentia feliz e a melhor parte sem dúvidas é a piscina enorme... ficava horas tomando banho de sol e brincando com meus irmãos comendo os famosos biscoitos doce da minha mãe, ela tem um dom para cozinhar, espero ter herdado isso dela. Sempre fomos cercados de amor e muito bom humor entre todos da casa.

Ao sair do ensino médio eu e o Lucas continuamos o namoro, me inscrevi na faculdade e passei em três das grandes Universidades e precisei escolher, estou cursando Letras na Universidade de São Paulo, tive o privilégio que pra poucos da minha idade conseguiria antes mesmo de receber o diploma, trabalhar em uma Editora. Estágio que com muito custo consegui a vaga eram muitos candidatos e todos muito capacitados, mas graças ao editor chefe, um antigo amigo da família fez pessoalmente a minha indicação, muito bem vinda por sinal.

Lucas passou na mesma Universidade, no curso de Relações Públicas, quase não nos encontrávamos, o campus era enorme, e o prédio que ele estudada era bem afastado do meu, além disso, morávamos longe um do outro então, para facilitar no começo alugamos um apartamento mais próximo da Universidade, ficava mais fácil também para nos vermos .
Logo surgiu a oferta para comprá-lo lo, e foi o que fiz assim que ele foi embora.

Nosso término foi difícil, porém necessário, a cada dia que passava ele ficava mais possessivo e controlando cada passo que eu dava, situação super complicada e intolerante. Nem mesmo minha melhor amiga July eu podia encontrar. Me sinto livre agora, pareço fria ao pensar isso, mas é a pura verdade.

A July é uma pessoa que confio muito, conheço ela desde criança, crescemos juntas, pois a mãe dela trabalha na empresa do meu pai a um bom tempo, facilitou para nossa amizade se tornar muito forte, nossas famílias estavam reunidas em todas as festas e datas comemorativas importantes e assim posso dizer que fizemos coisas que teria medo se nossos pais descobrissem ( risos).

Eu e a July sempre chamamos muita atenção tanto pela beleza física como na personalidade, sou morena, estatura média, 1,68cm, cabelos encaracolados e olhos castanhos, e a July, morena clara, olhos verdes, estatura média e cabelos nem adianta falar a cor porque ela sempre está aprontando com eles.

Sempre fomos rodeadas de amigos justamente por termos também nosso lado inteligente e super comunicativas, ela mais que eu até, com jeitinho descolado e se saía muito bem de situações embaraçosas. Nos envolvíamos em tantas furadas, mas sempre uma cobrindo o vacilo da outra. Isso era motivo o suficiente para muitas garotas da escola ter inveja e principalmente o Lucas ficar com um pé atrás com nossa amizade.

Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora