23 - (Parte 2 )

64 12 1
                                    


Olhei no relógio e já passava da meia noite, virei para o lado, July e Nick tinham simplesmente dado chá de sumiço, até posso imaginar o que estão fazendo, dançamos e bebemos nos divertindo bastante, meus pés que o digam... Não queria tirar as sandálias, embora eram confortáveis mas forcei um pouquinho e estavam doendo, queria ir para o chalé descansar. Me virei para o John, que não parecia ter se divertido tanto, não vi ele com nenhuma mulher, não saiu de perto de nós a noite toda.

- John, quero ir para o chalé, mas como fica a July? Afinal viemos no mesmo carro...

- Sim, eu te levo, vou ligar para o Nick e ver se vão com a gente pode ser?

- Ok!
John ligou e falou com Nick, avisando que iriamos embora.

- Nick me falou que podemos ir com o carro, eles vão mais tarde e pedem um Uber, ele bebeu mais que eu para dirigir e a July concordou.

*Ai, sério que vou ter que ficar sozinha com ele? *

- Se quiser pode ficar John, não quero atrapalhar sua noite, eu pego um Uber...

- Não Lívia, imagina! jamais vou deixar você ir sozinha e também para mim, já deu por hoje. - disse sorrindo com muito charme.

Ele era incrivelmente sedutor e sexy, e estava sendo gentil também. Mesmo com receio de ter que ficar a sós com ele, e pensar em nós dois no chalé ...não pude contestar pois estava bem cansada para ficar ali. Aceitei.
Fomos em silêncio dentro do carro, diria que estava até sendo constrangedor todo esse clima...fechei os olhos e como uma única imagem, lembrei do toque dele, que droga Lívia tira isso da cabeça logo!

Como se ele tivesse lido meus pensamentos ou será que falei alto?
- Lívia...? - ele me chame com a voz baixa, e com um peso de culpa...
-Sim...o que foi?

- Sei que está chateada comigo, pelo que ocorreu na praia... bem você sabe...mas não foi o que pensou, sei que deve achar que brinquei e tive atitude egoísta. Mas não foi nada disso.

- Então o que foi John? Você pensa que sou uma dessas que você pega por ai? Me deixou naquele estado e saiu como se não se nada tivesse acontecido? Não concordo com isso...

- Sim, eu sei. Me desculpa, só que eu quero você, sabe disso...mas queria que fosse especial,só eu e você, que não se preocupasse em chegar alguém a qualquer momento e estragasse o clima ou te expor de alguma forma, não sou moleque e nem babaca a fazer você passar por isso. E ali, vc sabe que correriamos esse risco não é?! Não quero você pela metade...quero você inteira para mim, quero seu corpo todo Lívia...- nesse momento percebi que havíamos chegado no chalé

- Mas não foi o que pareceu John! Olhei para ele e era tão bom estar perto dele mesmo com toda raiva que ele me fez passar - vamos entrar já está tarde para ficarmos aqui fora...

- Concordo, melhor irmos!
Ao entrar no chalé as luzes baixas deixava o ambiente acolhedor e romântico.

Mas não podia me levar pela emoção e sim pela razão. Melhor eu subir.

- Boa noite John, vou tomar um banho e descansar...

- Lívia, espera! quero mais que um boa noite...

Me segurou impedindo que fosse, me deu um beijo cheio de desejo e paixão.
Na hora eu senti que queria mais, ele me abraçou mais forte e foi cada vez ficando mais gostoso. Me pegou no colo, e me levou para o andar de cima, para meu quarto, me deitou devagar na cama e com toda jeitinho carinhoso tirou minhas sandálias e voltou a me beijar, dessa vez sem pressa, passou as mãos acariciando minhas coxas e subindo até meus seios, sempre me beijando. Tirou minha blusinha e em seguida parou para me olhar admirando. Eu adoro quando ele faz isso!

Tirou meu top e a calça, a cada movimento e avanço que ele dava, me deixando louca de desejo. Ele acariciou meus seios com as duas mãos tomando os completamente para si, gemia de prazer, ele sabia que isso me excitava. Desceu indo em direção a minha intimidade, tirou minha calcinha e beijou, fazendo movimentos com a língua cada vez mais vigorosos sem perder a delicadeza e o cuidado.

- Lívia, se soubesse o quanto você é gostosa, e me deixa louco.... Quero possuir você. - disse em meio ao sexo oral mais gostoso que já recebi.

-Sim, John! - eu afundei minhas mãos nos cabelos dele, agarrando o
Se aproximou da minha boca me dando um breve beijo, e o ajudei a se livrar da roupa que usava não podia mais esperar nem um minuto.

Sua ereção já estava pronta, toquei ele com uma das mãos segurei colocando todo o pau dele em minha boca, fazendo movimentos subindo e descendo chupando ele inteiro, ele gemia...ele era maravilhoso

- Ai minha delícia, assim você acaba comigo!!
- Te quero, John! ...

- Seu desejo é uma ordem gostosa!

E sem poder esperar mais, ele me possuiu explorando cada centímetro dentro de mim. Era delicioso, senti lo, e com ritmo cada vez mais rápidos e fortes - Falei com a voz cheia de tesão- não Pare! não pare John, por favor!
-Isso minha delícia, você gosta é? Toma meu pau pra você...- Disse pressionando mais fundo...

Foi tão intenso que gozamos juntos. Incrivelmente delicioso o que podíamos fazer juntos. Era como se fossemos feitos um para o outro, sem deixar nada a desejar.

Me senti completamente em êxtase, minhas pernas tremiam por todo o efeito do prazer que acabara de provar.
Ele ficou por um tempo dentro de mim, me beijou e acariciou meus cabelos.
E me disse sorrindo: Lívia...você é perfeita!

- Você também John!

Assim ele se deitou ao meu lado e me acomodei em seu peito, em um abraço terno.

Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora