capítulo 38

6.3K 541 25
                                    

Rafaela Narrando.

Acredito que tudo que acontece na vida é pra ensinar algo e depois que eu perdi o meu bebê, eu senti a pior dor do mundo, não física, mas sim emocional, me senti a pior pessoa do mundo, me senti culpada, irresponsável e pela primeira vez, eu tinha orado com toda fé que Cida me ensinou a ter; pedi a Deus que ele preenchesse aquela dor que eu estava sentido de alguma forma e a resposta veio; ele me entregou o meu filho(a), e por essa criança que eu vou começar a fazer as coisas certas, parar de agir inconsequentemente.

- A barriga vai começar a sair e você vai ter que falar né, ou vai esconder por mais tempos - Luan falou

- Não estou escondendo, só não quero ter que falar a todo mundo, quero preservar a minha gravidez, pra não acontecer, o que aconteceu antes, quando a barriga crescer, vão saber. - falei

Já tem duas semanas que eu sai do hospital e só quem sabe da minha gravidez é Luan, Sabrina e Cida, achei melhor assim, pelo menos agora que ainda está no início, Luan decidiu viajar, viemos para petrópolis ficar um pouco longe do morro e foi a melhor decisão que ele tomou, ficar pelo menos uma vez, longe daquela agonia, de toda hora alguém chamando, porque tem um problema pra ele resolver; de noite descemos pra um restaurante na serra, clima super agradável.

- clima totalmente diferente né, olha a paz, pena que dura pouco - luan falou

- você não pensa em seguir a vida longe disso tudo, começar do zero, aproveitar que você não está foragido - falei

- vou ser sincero com você, não penso não, minha vida é isso aqui, posso até da uma parada, mas eu sempre volto, ta predestinado, sua faculdade você vai voltar quando? - falou mudando de assunto.

- semana que vem, falei com professor, vou repetir a matéria, só na parte que eu não fiz prova. - falei.

Não voltei mais no assunto com ele, não posso falar mais nada, tenho que esperar que ele tome consciência, daqui pra frente as coisas vão ser diferentes, tem uma criança no jogo, que naão merece viver a mercer dos nossos erros.

Bom dia!!!! Daqui a pouco eu volto, vou querer sugestão de nome, sexo....

Opostos Where stories live. Discover now