Capítulo 45

8.8K 559 56
                                    

Rafaela Narrando.

Hoje é meu chá revelação, ja passei mal duas vezes de ansiedade, fico pensanso que vai da alguma coisa errada, quero que saia tudo perfeito, tem uma semana que eu conheci a minha verdadeira familia, foi tão, pude me sentit encaixada em um lar, vê alguma mania de minhas irmãs e falar, eu também faço isso, fora forma que a minha mãe e meu pai, me recebram com todo o amor que ficou guardado por vinte e dois anos, relamente, quando você faz coisa boa, o universo arranja uma maneira de retribuiur, possa demorar o tempo que for, mas nimguém, vive infeliz por muito tempo.

- demorei, mas cheguei, está tão linda a minha filha, minha menina - minha mãe falou com os olhos cheio de lagrimas.

-assim eu choro também, vamos está sempre juntas mãe, nada separa, pode ter certaza. - falei abraçando ela.

Minha mãe vai comigo buscar o meu vestido e as coisas que ficaram pra o ultimo momento, terminei de me arrumar e descemos, quando eu cheguei tinha uma caixa enorme na varanda, abrir com ajuda de minha mãe e tinha um monte de coisas de bebê, junto com uma cartinha, peguei e comecei a ler.

desculpa a gente por esse afastamento repentino e não te apoiar, da mesma forma que você sempre nos apoiou, você está uma grávida deslumbrante, está verdadeiramente feliz e realizada, que de agora em diante, sua vida seja assim: doce, leve e sempre com uma ternura, você será uma mãe maravilhosa, tenho certeza que Benicio ou heloisa terá muito orgulho de você. ass: com muito amor de isadora e lara. obs: achamos que é um menino.

Nem preciso dizer que chorei, ne? Eu não guardo magóas delas, pelo contrário, eu entendo muito bem, a vida é feita de processos, de fases, a minha particpação na vida delas, ja acabou, mesmo parecendo de uma forma inconsequente, elas aprenderam muito comigo e eu com elas, cada um ta correndo atrás dos seus sonhos, eu irei lembrar delas com carinho, é uma parte da minha vida, que nunca irá se apagar.

(>>>>>)

Eu vou ter essa crinça de tanto nervosismo e aniedade que eu estou sentindo, ja cortamos bolo, abrimos caixa, estouramos balão e nada, agora elas nos trouxeram pra varanda do espaço, depois da contagem regressiva, começou os fogos azuis no ceú, meu menino, meu benicio, sou a mulher mais feliz do mundo, realizada.

- te amo, te amo pra caralho, amo vocês, meu filho - luan falou me abraçando.

- eu também, te amo, amo mais que tudo. - falei sentindo as lagrimas cairem no meu olho.

Eu não troco esse momento por nada, tudo valeu a pena pra eu poder chegar até aqui, quem diria que de uma noite em um baile, eu encontria o grande amor de minha vida, um cara que é sem palavras, que está comigo em tudo e para tudo, que não pensou duas vezes em me acolher na sua casa e embarcar na minha vida, não foi luan que me encontrou, eu que vim até ele e fiz dele a minha morada, essa é a nossa historia, que não tem ponto final e sim reticências, longe de ser perfeitos, mas fazendo de tudo pra ser melhor, melhor para nossa relação, melhor pra o nosso filho.

Fim.....

Esse livro aconteceu do nada e tomou uma proporção tão grande, foi tão gostoso de escrever, de elaborar e de me sentir em cada personagem, eu tenho que agradcer a vocês que dão realidades ao meu sonho, que confiam em mim e desfrutam de cada capitulo com muito amor... Espero que eu tenha agradado a todas, faço de coração..

Opostos Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt