Capítulo 41

6.4K 487 16
                                    

Luan Narrando

Tudo que Sabrina me informou, foi a peça que faltava no quebra cabeça, agradeci a ela pra caralho, foi fundamental pra nós, nem perdi tempo, acionei os cara e marquei uma reunião de emergência, mais antes, eu ocupei rodrigo com umas paradas, quero ele bem longe quando tudo for decidido, ta sendo burro, tava na garantia, ia ficar na frente desse caralho, ainda mais que eu não quero, estou bem desse jeito, mas não ele preferiu meter os pés pelas mãos, estava ansioso pra saber de Rafaela quando ela chegar em casa, primeira consulta, pena que eu não pude ir.

- isso ta servindo para eu ficar ligado como é a coisas, porra essa para é de não acreditar, se não tivesse as provas, eu não levava fé não - victor falou

- se prepara, porque, o que mais tem é isso, é só você começar a pegar visão nessa parada é raro ter de verdade mesmo - falei

- não quero ficar nessa muito tempo não, vou juntar minhas parada, fazer algo por fora, até acabar o tratamento da minha coroa e se tiver alguma recaída, poder pagar o tratamento. - disse.

- você ta certo, pode se deslumbrar não, eu não me vejo em outro caminho, só se o destino me pregar uma peça - falei

Não demorou muito para nós dois chegar la no galpão, avisei aos meninos da segurança pra qualquer coisa acionar, deixei o carro na entrada e fomos pelo matagal, parada é bem escondida, ninguém diz que tem um galpão, acha que é so mato.

- chegou nosso menino bom, espero que tenha novidades boa - apertou a minha mão e fez toque co victor.

- tem tudo sobre o esquema nessa pasta, nossa ultima peça foi achada, já mandei o x9 para lá, quando vocês quiserem nós invade - falei entregando a eles.

- antes de você manda os cara invadir, vou passar Ricardo pra trás, manda matar, não precisa ser você, sei que eram compadres, mas não tem isso não, ele quis vim contra nós, tem que se fuder, mandamento é esse - russo falou.

- to ligado, tem essa não, se não for ele, quem vai sou eu - falei sendo sincero.

- é isso ai, faz o que tem que fazer, mas na hora de trazer o comédia do Ivan, tras pra cá, quem vai se acertar com ele sou eu - renato falou.

Renato é o mais antigo na facção, admiro a inteligência desse homem, não é pra qualquer um n~so, pelo o que eu entendi, ele tem rixas do passado com o pai de Rafaela e chegou a hora dele acertar a conta, nem quis saber o que era, eles que se resolvam, so quero sossego, depois que eles mandaram passar o Ricardo pra outro plano, eu ainda resolvi umas coisas que estavam em falta e mais tarde peguei a estrada com victor, eu estou com pena de Larissa, não merece isso não, ainda mais com uma filha pra criar, mas nem nelas ele pensou, aonde sou desses não, tendo família como estou formando a minha agora, eu deixo logo ciente das coisas, para não receber a noticia de ultima hora, ou a galinha pulando.

- mais tarde eu estou descendo para falar as coisas, vou vê minha loira, qualquer coisa me aciona - falei com victor.

- jaé, vou passar pra vê minha coroa também, fé ai mano. - fez toque comigo.

Assim que eu cheguei em casa, ralf já veio pulando em cima de mim, fiz uns carinho nele, sou amarradão em pitbull, tenho dois, tranquilos para caralho, quem faz os cachorros são os donos, quano ele foi deitar, eu entrei.

- estou indo em lari, ela ta que não se aguenta - falou descendo as escadas.

- fiquei sabendo, se quiser trás elas pra dormirem aqui com você, vou precisar fazer umas coisas ai; mas pela manhã eu volto - falei

- se cuida - falou.

se tiver algum erro, peço que me sinalizem, escrever pelo notebook é péssimo, pois o wattpad fica travando!!

Opostos Where stories live. Discover now