Capítulo 42

6K 495 23
                                    

Rafaela Narrando

Larissa está inconsolável, está sendo tão difícil vê ela assim, eu não desejo passar por essa dor, acho que eu não aguentaria, as coisas acontecem do nada, uma hora você tem ele ali, depois não tem mais, o pior é a forma que as coisa acontecem, o corpo continua sumido, nem um enterro ele vai ter, já que os coras sumiram com o corpo.

- de nada adianta, tantos anos, tantas coisas que eu fiz, para ele retribuir assim, a custo de que? De dinheiro, luxo, fama, ai morreu e nada disso ele ta levando, até que não pensasse em mim, mas pensasse na filha dele, caralho: isso serve de lição para você rafa. Primeiro foi Wesley, teve o mesmo fim ate pior, agora Ricardo, daqui a pouco Luan, o poder sobe a cabeça, não tem esse que não se corrompa - ela falou

- nada disso hein, mesmo sabendo que o fim é cadeia ou morte, eles dois procuraram, tudo isso por pura inveja, ego inflamado, mesmo que doa, essa é a verdade, da missa Larissa, você não sabe a terça metade. - Sabrina falou

- prefiro não saber, agora, não importa mais, isso não vai amenizar a minha a dor e nem trazer a vida dele de volta, cada um sabe a sua colheita e o que importa é isso. - falou

Nem disse nada, esse momento, só ela sabe a dor e tudo que se passa na mente, infelizmente essas coisas são normais de acontecer, vem tudo no pacote, quando Larissa terminou de arrumas as coisas, viemos trazer ela no aeroporto, a mesma decidiu que vai embora, seguir a sua vida em outro lugar e que não tem nada que prenda ela aqui, eu acho certo também faria isso.

- Deus acompanhe você minha amiga, vamos ter sempre contato, breve você vai conhecer esse neném - falei abraçando ela.

- te desejo muita sorte, você vai ser uma ótima mãe, filho muda a vida , pode ter certeza - retribuiu o abraço.

Desejo a ela muita sorte, que ela possa recomeçar e ser feliz, tem certas coisas que no inicio não entendemos, mas vem como mudanças, renovações, vai que com essa dor, ela se torne realizada mesmo, fazendo o que gosta.

- cada uma seguindo a sua vida né, eu indo casar, realizando o meu sonho que é ter um filho, você tendo um filho com luan, no final, as coisas se acertam - sá falou

- sempre amiga, sou prova viva isso, fico muito feliz pela gente e eu espero que eu seja madrinha

(>>>)

Já estava e casa com Sabrina, ela veio dormir comigo, para eu não puder ficar sozinha, ainda bem que ela veio, porque só foi a gente chegar aqui, que começou a operação muitos tiros, granadas, helicóptero passando baixinho; não tem paz um minuto, agora diminuiu, mas eles continuam aqui.

-ouviu isso, parecia ser grito de mulher , bem aqui na escada, vou olhar - falei com Sabrina

- deixa que eu vou, ta doida, nem levanta - falou indo

Pra alguém sair assim, deve ser bem urgente, dia de operação, eu nem meto a cara, demorou um pouquinho Sabrina voltou com suellen, em trabalho de parto.

- como que a gente vai pro hospital com ela? Eu estou nervosa, meu deus - Sabrina falou

- a gente vai fazer, vamos colocar ela lá no quarto, eu vou pegar toalha e compressas de agua quente, vou ligar pra cida - falei indo pegar as coisas.

Cida ia me dizendo as coisas e eu ia fazendo, não sei o que seria de mi, sem ela, tirsuellen gritava de dor, quero nem imaginar, quando for a minha hora.

- cida, eu to vendo, a cabeça e agora - falei no telefone

- manda ela fazer, mais força, empurra a barriga dela pra baixo para ajudar, mas com cuidado.

Assim eu fiz, quando suellen fez a ultima força, a bebê escorregou nos meus braços, uma menina, tão linda e cabeluda, Sabrina estrelizou a tesoura e cortou o cordão umbilical, depois que limpamos ela, entregamos a Suellen, para poder conhecer a filha.

- vitória, minha vitória - falou chorosa

Até eu me emocionei, momento muito lindo, tivemos que esperar ficar seguro para trazer as duas no posto para poder ter certeza de que esta tudo bem realmente, já que nem eu e nem Sabrina estudamos para fazer parto.

- eu devo a minha vida vocês, era capaz deu perder a minha filha, queria fazer um ultimo pedido e espero que vocês aceitem de coração, sei que já errei bastante, mas as pessoas mudam e depois que eu cheguei ao final da minha gravidez, eu mudei muito... Vocês aceitam ser madrinha da minha filha? - falou.

Estava sumida por perdas familiares, mas já estou de volta, desculpa o sumiço meninas

Opostos Where stories live. Discover now