Esconde-esconde

12 0 0
                                    

"Você trouxe seguranças!" Katsuki gritou. "Puta que pariu, cara redonda! Puta que pariu!"

A garota parecia assustada com sua reação, mas ela franziu a testa, mais preocupada com outra coisa:

"Cara redonda?"

Katsuki não tinha tempo para explicar, nem se importava em fazê-lo. Pensou em todas as suas possibilidades de fuga em um milésimo de segundo:

A primeira opção era pular de uma janela, mas a parede da academia que dava para a rua era feita toda e completamente de vidro. Não tinha nenhum lugar para que Katsuki pudesse pular para fora, visto que não haviam aberturas.

As escadas de emergência, por outro lado, também não eram uma opção viável. Os seguranças/polícia/o que quer que fosse estariam esperando-o no primeiro andar.

A situação parecia não ter uma saída.

"Vocês precisam se esconder por algum motivo?" Pica-pau parecia completamente confuso. Estava de pé na recepção, perdido sobre o que estava acontecendo.

Recepção.

Katsuki olhou para onde o ruivo estava. Como ele estava de pé e não sentado, havia um pequeno espaço - que era onde suas pernas deveriam ficar - disponível.

Parecia ser a única opção: Era pequeno e Pica-pau estava de pé ali, então era improvável que qualquer um fosse checar aquela área, ao passo que os vestiários seriam virados de cabeça para baixo para encontrá-lo.

Ele olhou para a garota de rosto redondo e vestido frufru. Ela era um problema. Ele tinha certeza absoluta que a garota não sabia mentir.

Seu milésimo de segundo passou e o elevador apitou, alertando ter chegado ao segundo andar. Sem tempo para elaborar um plano melhor, ele correu na direção da menina, puxando-a pelo braço.

"Pica-pau." Katsuki deslizava com Vestido frufru para debaixo da recepção, escondendo-se com ela no único canto disponível. "Você e seus amigos nunca nos viram."

Ele não viu, mas sabia que seu tom ameaçador tinha feito o ruivo engolir em seco.

. . .

Eijirou estava um pouco mais do que aterrorizado.

Seguranças. Ele tinha dito seguranças, certo? Eles tinham roubado algum lugar? A garota tinha cometido um erro e trazido eles até Bakugou Katsuki? "Bakugou Katsuki" era sequer um nome verdadeiro? Eijirou tinha acabado de se meter em algo extremamente complicado e que potencialmente ameaçava sua vida?

Pelo menos quinze horríveis possibilidades cruzavam sua mente quando o garoto loiro e a menina de vestido verde deslizaram para debaixo da recepção, próximo aos seus pés.

"Pica-pau." Eijirou sabia que Bakugou estava falando com ele, e a voz que lhe era direcionada era ameaçadora. "Você e seus amigos nunca nos viram."

Ele não teve tempo de olhar para Kayama e Aizawa para confirmar que eles tinham escutado e que obedeceriam ao loiro, mas tinha plena certeza que o fariam. Aizawa era preguiçoso demais para se envolver em qualquer coisa complicada, e Kayama era o tipo de pessoa que desviava o olhar de qualquer situação difícil.

Agora dependia dele.

. . .

Se arrependimento matasse, Uraraka Ochako estaria, muito provavelmente, morta.

Para a surpresa dela e de Katsuki, ela tinha conseguido encontrá-lo. Ele estava no segundo andar da academia All Might Gym.

A tecnologia e suas possibilidades nunca deixavam de impressioná-la. Ela nunca teria conseguido tal feito se não estivesse com seu celular.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 14, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DynamiteWhere stories live. Discover now