Filho (III) - Dean

532 32 0
                                    


Abri meus olhos em piscadelas, havia muita claridade onde quer que eu estava. Escutei um som familiar e então consegui abri meus olhos por completo vendo que estava em um quarto do hospital.
   _Graças a Deus você acordou. - virei me rapidamente para o homem de expressão séria ao meu lado. Tentei me levantar mas senti uma forte dor em minha cabeça. - Não faça esforço ou pode voltar a desmaiar.

  _O que aconteceu? - perguntei forçando minha memória para lembrar o que houve para estar em um quarto de hospital.
  _S/n, você desmaiou e bateu a cabeça no chão com muita força.

Lembrei-me do que havia acontecido na noite anterior, senti meu coração ser afundado e meu estômago embrulhar.
   _Onde está meu filho? - perguntei para o homem, seu olhar triste me deixou ainda mais nervosa. -FALE! ONDE ESTÁ MEU FILHO!?

A porta foi aberta antes que o rapaz de jaleco  respondesse minha pergunta, era Dean e Sam.
_Saia, vá procurar Mindy e peça minha alta já! - falei autoritária, eu não gosto de falar assim com ninguém mas momentos desesperados pedem medidas desesperadas.

  _Um filho? - Dean falou assim que nós ficamos a sós,  o loiro não me olhava preferia encarar a parede a ter que olhar em meus olhos. Eu me sentia ainda pior com isso.
  _Eu.. vou procurar a outra mulher. - O grandão falou se retirando imediatamente dali, mas não sem antes me lançar um olhar significativo.

Não respondi Dean por um bom tempo, fiquei vários minutos somente observando o seu comportamento. Ele parecia ainda pior do que antes, seu maxilar estava travado e suas mãos em punhos fechados, parecia estar ali contra sua vontade.

Respirei profundamente pensando no que falar, nas decisões que eu teria que tomar agora.
   _Sim, tenho um filho...
O loiro olhou para mim por um milésimo de segundo, quase pude jurar que ele estava prestes a chorar, mas seria impossível ver Dean Winchester chorando.
  _O cara... Ele era...
Lembrei da cena horrível do corpo mutilado de Will, fitei a tatuagem em meu pulso que nos haviamos feito juntos quando Daniel se recuperou de uma pneumonia grave e não contive as lágrimas.
  _Não. Will não é o pai, eu queria muito que fosse... mas infelizmente não é.

Dean me encarou com tristeza, o loiro conhecia a dor de perder alguém que você amava, ele sabia o que era ver um ser sobrenatural levar um ente querido.
   _Eu.. eu sinto muito. - o loiro sussurrou com pesar. Eu apenas balancei a cabeça, não queria falar sobre isso agora ou acabaria me desmanchando em lágrimas na frente dele.
   _O que acha que pode ser? - perguntei mudando de assunto. Dean olhou através da janela pensativo e deu de ombros, ele estava tão perdido quanto eu.

  _S/n, não tenho ideia do possa ser mas seja o que for ... - As palavras morreram na boca dele, parecia está calculando o que diria. Os grandes olhos verdes me encararam, estavam intensos como nunca - Nós vamos achar e vamos mata-lo e trazer seu filho de volta.

***

Uma faca no peito, era isso que sentia enquanto vasculhava a casa de Will. Sam insistiu para que eu fosse a biblioteca ou procurar por algo que pudesse explicar isso mas eu não aceitei, não me abateria tão fácil assim.

Como da outra vez havia ainda uma enorme quantidade de enxofre e pegadas, além da janela quebrada. Aquilo continuava não fazendo sentido, eu sei que demônios são criaturas abomináveis que fazem o mal sem pensar mas porque diabos um cão infernal estaria roubando crianças?

  _Achei alguma coisa - era a voz de Dean no andar de baixo, desci rapidamente seguida por Sam. Era a primeira vez que vi Dean preferi ir para a biblioteca ao invés da ação.
  _O que achou? - perguntei me aproximando da mesa com as coisas que o loiro trouxe.
  _Nosso palpite não estava totalmente certo, sim é um cão infernal...
Meu corpo deu uma estremessida, no fundo eu sabia que meu palpite estava certo mas queria acreditar em uma possibilidade diferente.
  _Mas não é um cão do inferno qualquer, é um cão de um humano... Para ser mais específico de uma mulher loira de uns 40 anos, foi isso que Bobby me disse.

Fitei Sam confusa, eu conhecia essa descrição de algum lugar mas não me lembrava de ond-. Arregalei meus olhos para o grandão.
   _Tahina. - sussurrei com pavor, os dois irmãos me encararam desnorteados. Bati as mãos na mesa derrubando a garrafa que estava na ponta e asssutando Dean que sobresaltou longe de mim.
   -DESGRAÇADA! - meus olhos ardiam, senti meu sangue ferver por todo o meu corpo.

Encarei firme Dean esperando que o loiro lembrasse de quem se tratava, mas ele não lembraria afinal não era esse Winchester que estava lá.

  _Tahina era a mulher de um bruxo que eu e John matamos anos atrás, aquela desgraçada jurou vingança a mim e seu pai. Eu achei que John havia matado ela naquele dia mas pelo jeito ele não matou e nem me disse que ela estava viva. -cuspi as palavras furiosa, Tahani é um tipo de vadia do mal rancorosa, lembro-me de seus olhar sanguinário antes de sumir das minhas vistas naquela noite, agora que John não estava mais aqui ela viria atrás de mim.

Senti meu corpo esfriar, o pavor estava quase me dominado só de pensar o que ela poderia está fazendo com meu filho. 
Ouço um som abafado, era meu celular.

  _Olá querida - a voz fina fez meus músculos se travarem e por pouco não quebro o celular.
  _Sua desgraçad-
  _Olha a língua meu bem! - a mulher solta um riso sinistro.
  _O que você quer? - pergunto tentando manter a fina linha de calma que me restava. Ouço ela suspirar do outro lado.
  _Você sabe muito bem o que eu quero...

  _Eu me entrego mas só não machuca as crianças - peço. Os rapazes me encaram nervosos.
  _Tão rápido!? Qual é eu queria me divertir mais! - a vaca rir novamente - .... Ok! Então me encontre no porto as nove, sozinha ou eu juro que vou fazer o loirinho em pedacinhos da forma mais dolorosa possível.
  _Eu estarei lá.
Desligo o telefone olhando séria para os Winchesters.

Depois de muito lutar contra a total falta de criativa aí está a parte 3.
Desculpem a demora meus amores 👉👈
Não esqueçam de votar✨
Veh🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Where stories live. Discover now