Only angel - Harry Styles

593 33 2
                                    

Los Angeles


Batemos palmas para o cara que deixa o palco após cantar uma música do Queen, era uma noite de sexta na grandiosa Los Angeles e eu e alguns amigos resolvemos vir para um escondiod pub que curiosamente tinha um Karaokê.

_E então, quem será nosso próximo talento escondido a subir no palco? - a maravilhosa dona do pub pergunta exibindo seu sorriso magnífico.

_Você devia ir lá. - Jane fala dando um leve empurrão em meu ombro.
_Eu? O que? Não, eu sou uma publicitária não uma cantora. - balanço a cabeça em discordância.
_Qual é S/n, é só um Karaokê e você tem uma voz incrível. - Chad apoia Jane que concorda freneticamente assim como quase todos os meus amigos na mesa.

_S/n! s/n! S/n!... - Todos falam ao mesmo tempo batendo na mesa e em alguns instantes o pub inteiro entra na onda falando meu nome.
_Ok! Eu vou mais vocês vão me pagar por isso. - Aponto para Jane e Chad fazendo um sinal de ameaça enquanto os dois riem.

Caminho até o palco um pouquinho nervosa, a loira me entrega o microfone e me apresenta o pessoal da banda. Ah é! Em vez de um computador e caixas de som como em um Karaokê comum aqui você canta com a numerosa banda Crystals To Nipple.

_Boa noite - falo para o pessoal sentado no pub, o que era bastante levando em conta o tamanho do bar. Um uníssono Boa noite é ouvido entre risos e gritos animados da mesa dos meus amigos.
--Eu não pretendia cantar essa noite, não que seja algo que eu faça com frequência para um público maior que meus shampoos.
O pessoal rir, quando estou nervosa um lado mais comediante se desperta em mim.

Olho então a lista de artistas que haviam ali e um nome em particular chama minha atenção. Abro então a página com suas músicas que eu poderia cantar torcendo para que ela estivesse lá, e um alívio misturado com alegria me domina.
_Bem, já que estamos aqui vamos cantar né!? Só... não atirem asinhas de frango em mim.
Mais risos do pessoal, na entrada vejo um pequeno grupo entrando no bar algo me parecia familiar neles mais as luzes não estavam ao meu favor, então deixo para lá me concentrando na música.

O toque angelical começa e Jane me olha com mais animação ao reconhecer a música que ela melhor do que ninguém sabia o quanto eu amo.

"Open up your eyes, shut your mouth and see
That I'm still the only one who's been in love with me
I'll guess I'll be getting you stuck in between my teeth
And there's nothing I can do about it..."

"Abra seus olhos, cale a boca e veja
Que eu ainda sou o único que está apaixonado por mim
Estou satisfeito de ter você preso entre meus dentes
E não há nada que eu possa fazer a respeito..."

Meu "público" se agita ao ritmo eletrizante de Only Angel que é com toda certeza a música da minha vida. Batidas de palmas e estralos de dedos são o que acompanham eu e os Crystals to Nipple.

"Broke a finger knocking on your bedroom door
I got splinters in my knuckles crawling across the floor
Couldn't take you home to mother in a skirt that short
But I think that's what I like about it..."

"Quebrei um dedo batendo na porta do seu quarto
Tenho ferpas em minhas juntas de rastejar pelo chão
Não pude te levar pra conhecer minha mãe em uma saia curta assim
Mas eu acho que é disso que gosto em você..."

Percebo que eu estava vestida como a imagem que eu tinha da musa da música, em minha amada calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta velha de uma banda de rock, um coturno vinho e um batom vermelho como sangue. Meu estilo causal que diverge e muito da Srta S/s a publicitária-chefe de uma enorme empresa.

"She's an angel
Only angel
She's an angel
My only angel..."

"Ela é um anjo
O único anjo
Ela é um anjo
Meu único anjo..."

Bem, talvez tenha sido a bebida ou simplesmente o amor que eu tenho por essa música, mas do meio pro fim da música eu já era quase uma integrante de banda de rock tocando sua guitarra e cantando seu refrão.

"My-my-my only angel..."

Um solo instrumental incrível da banda e a música termina. Viro de frente para um público energético que assobiava e gritava por mais.
Eu poderia me acostumar com isso.

_Isso foi PER-FEI-TO! - Jane fala pulando, acho que adrenalina havia sido bem maior do que eu imaginava.
Rimos enquanto todos elogiavam minha apresentação. Então de repente todo mundo se calou.

_O que houve? - olho para a cara surpresa ou pasma de Jane de olhos arregalados. Ela aponta para trás e ao me virar dou de cara com ele, simplesmente ali parado com o seu sorriso capaz de fazer qualquer um se apaixonar, parado de frente para mim estava o autor do ritmo da minha vida.

_Você foi simplesmente sensacional, acho que esse foi o melhor couver que já ouvi/vi dessa música. - sua voz rouca sexy invade meus ouvidos mais meu cérebro parece ainda não acreditar que ele realmente esteja ali. -Eu diria até que a música fica melhor cantada por você.

_O-obrigada - retomo o controle de mim e me repreendo por está gaguejando - mas acho que nada supera você e sua banda cantando essa música, é o encaixe ultra perfeito.
Ele sorrir sem jeito com o elegio, o que foi engraçado já que ele deve ouvir aquilo direto.
_Talvez você queria dizer isso pessoalmente a eles. - ele aponta para uma mesa e olhando melhor percebo que estavam todos eles ali, a banda e Harry viram eu fazer uma apresentação amadora de sua música.
Eu estava preste a ter um siricutico quando Jane segurou meu braço e sussurrou em meu ouvido.
_Vai lá amiga. - Balancei a cabeça olhado para um Styles esperando minha resposta e seguimos até a mesa.

***

Durante todo o resto da noite eu permaneci ali com eles, a conversa fluía tão tranquilamente que parecíamos ser amigos a séculos. E sorrateiramente eu via Harry me analisando quando eu ria das boas piadas que contava, assim como eu também ficava olhando para sua espontaneidade durante todo o tempo.
E incrivelmente meu coração conseguia acelerar e palpitar todas as vezes que nossos olhos se encontravam, todas as vezes em que eu olhava diretamente para aquelas belas esmeraldas.

...

Percebo a movimentação de meus amigos para ir embora, olho para o relógio vendo que estava muito tarde para alguém que teria um dia cheio amanhã.
_Foi ótimo conhecer todos vocês - falo enquanto meu olhos percorrem todos e param em Styles. -Mas eu tenho que ir, foi um enorme prazer.
_O prazer foi todo nosso - Micth fala dando um tímido sorriso assim como Sarah.

Quando coloco meus pés do lado de fora sinto uma mão segurar meu braço e encontro novamente as mais belas íris que já vi.
_Espera S/n - Harry fala com seu sotaque britânico que faria qualquer uma se derreter. - Foi ótimo te conhecer.
_Digo o mesmo - Tento conter o sorriso bobo que tentava invadir meus lábios, eu sei que eu tenho um abismo por Styles, quem não teria?, mas o que diabos está acontecendo!?

Um pequeno silêncio que em minha opinião não foi nada desconfortável, afinal eu podia sentir seu cheiro entre as sensações e formigamento que ocorria em meu corpo.

_Talvez a gente possa se ver de novo. - Harry fala enfim, e quase não escondo minha surpresa com sua fala. - Eu ficarei na cidade por mais um tempo, poderíamos nos encontrar... talvez falar de um possível dueto?
_Ah Harry - dou um risinho ao ouvir que Harry Styles pensou em um possível dueto comigo. - Eu não sou cantora, canto por hobbie, eu prefiro cuidar do marketing de uma banda do que fazer parte dela.
_Sério? Nossa por essa eu não esperava... - O moreno parece um pouco constrangido.
_Mas talvez eu possa fazer uma excessão, afinal não é todo dia que Harry Styles chama você para cantar junto com ele. - Mecho então na minha bolsa procurando meu cartão, escrevo meu número pessoal no fundo e entrego para Harry. - De qualquer forma uma outra conversa com você seria legal.

Ouço Chad me chamar, e por um impulso e a quantidade excessiva de álcool em meu corpo faço algo inesperado.
_Nos vemos por aí Styles - Dou um beijo no canto de sua boca, me viro indo embora sentido minha pele arder e formigar com o toque macio de sua pele contra a minha.

Antes de entrar no carro olho uma última vez para o pub vendo Harry parado lá na frente olhando para mim e um sorrisinho de canto surge em seu rosto enquanto ele acena para mim.

Com toda certeza nós nos veríamos de novo.

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Where stories live. Discover now