Jóias - Steve Rogers

503 27 0
                                    


   _Eu ordeno que me solte! Agora! - Grito batendo contra as costas do homem que me carregava a força.

Ele finalmente me solta sentada em uma cadeira em uma sala branca, vejo então por um enorme vidro várias pessoas olhando para mim. Eu os conhecia, quer dizer, eu sabia exatamente quem eram.

  _Essa é a garota? - Natasha pergunta para meu tio que confirma sem tirar os olhos de mim. -Ela não parece grande coisa.
  _Me soltem agora! Eu não sou um ratinho de laboratório para vocês fazerem testes, eu ordeno que me soltem. - Digo furiosa, eles parecem não se importarem e aquilo me irrita mais.
Fecho meus olhos sentido o poder tomando minha pele, reabro mostrando o azul intenso em minhas íris, sinto a cadeira flutuar e uma dor na minha cabeça que me desconcentra e eu caio novamente.

   _Mas que porra foi essa? - Clint pergunta alterado, na verdade todos eles pareciam um pouco assustados.
   _Não pode ser... - escuto Bruce falar descrente do que via na tela flutuante a sua frente. Tony que lia as informações também me encara, eu não sabia dizer o que significava aquela expressão em seu rosto.

Ele se aproxima do vidro, seus olhos me analisando como se não acreditasse na minha existência.
  _Como ele fez? - Stark me pergunta e então eu entendo do que eles estão falando.
  _Do que você tá falando Stark? - Meu tio pergunta ao homem com um eletroímã no peito, um sorriso sádico em meus lábios.

Penso na maneira mais irônica de responder sua pergunta, meus olhos percorrem o lado de fora da sala e param no loiro mais ao fundo me encarando sombrio.
Meu coração erra uma batida, naquela momento parecia haver somente ele ali. Me encarando com os olhos vermelhos, triste e sombrios.

Ele estava bem mais velho, seu cabelo um pouco maior e suas roupas bem diferentes daqueles trajes militares ou o clássico uniforme. Mas havia somente uma coisa que estava completamente diferente, seu olhar por mim.

  _Ele está falando do fato de termos o tesseract preso naquela cadeira. - Steve fala amargo, ele caminha em minha direção e se aproxima do vidro também.
    _Como você sabe? - Tony questiona o cara a seu lado, Steve não responde, parecia está sendo torturado de mais para isso.
    _Steve... - Mesmo com a dor em minha cabeça eu acendo o poder e me liberto das trancas na cadeira. Coloco minha mão através do vidro e toco seu rosto por um segundo antes dele se afastar.

   _Ela é uma criação de Loki, a jóia preciosa dele. - Rogers fala me dando as costas. Os vingadores me encaram como se eu fosse uma grande aberração, ridículos.
   _Mas como ele fez isso? - Natasha pergunta para Steve mas ele já não estava mais ali. A ruiva vai atrás dele, eu tento usar novamente o poder que tenho mas a dor era forte demais.

  _Eu não sei se vocês só perderam a memória ou só leram um pedaço da história. Loki não é só o deus da trapaça, ele é também o deus da magia. - Levanto do chão massageando meu pulso dolorido pela queda.
  _Então ele usou magia para transferir o poder da jóia para você? - Stark pergunta entreolhando o doutor Bruce. 

   _Basicamente... - pondero com o homem. - Quando ele dominou o seu atual império, teve uma brilhante ideia: ele agora precisava de uma imperatriz, e apesar do que dizem ele não odeia todos os humanos... Então eu nasci dessa união, meu pai com todo seu amor por mim resolveu me tornar sua aliada mais poderosa.
   _Então você é metade humana? - Meu tio pergunta.
   _Na verdade só um terço meu é humano, o resto se divide entre sangue de gigantes e a jóia do espaço, titio.

  _E como você conhece Steve? - Clint pergunta inquisitivo.
  _Gavião, eu sou uma jóia do infinito, eu sinto as outras jóias, não foi tão difícil assim usar a jóia do tempo. Eu queria ver a história do seu mundo pessoalmente, e acabei encontrando Steve, ou ele me encontrou...

Relembro o momento que Steve Rogers e eu nos esbarramos em meio a uma multidão. Ele estava com seu fiel escudeiro Bucky, os dois pareciam apressados para sair da base invadida mas Steve não se importou com as bombas prestes a estourar se eu ficasse ali. O capitão América me agarrou e me carregou junto com eles até o lugar mais seguro.

Infelizmente não era tão seguro assim, uma bomba foi lançada e com a minha mais alta destreza tomei o escudo do capitão o colocando em cima da bomba fazendo ela implodir com a força que impus no escudo.
Depois desse ato heróico fui acolhida por eles, todos daquela equipe me acolheram como uma família... Steve principalmente, o capitão da pátria e eu tivemos uma relação maior que apenas uma amizade, vivíamos juntos em pequenas missões (mesmo ele não gostando tanto da ideia de eu ir junto), Steve, Bucky e eu éramos o trio perfeito; O capitão América, seu fiel escudeiro e a supernova como me apelidaram quando descobriram meus poderes.

No dia em que ele foi no que seria sua última missão na guerra, foi naquele dia em que ele disse para mim que me amava pela primeira e única vez, foi naquele maldito dia em que eu entreguei meu coração para ele. E foi naquele dia também que meu coração virou gelo, sólido e frio.

Ele se foi, seu corpo nunca foi achado, e minha alma foi consumida a cada dia que passava.

Eu voltei para meu pai, passei anos ao seu lado governando nosso império, sendo seu orgulho como pai e rei.
Mas resolvi voltar, queria conhecer a tal equipe que quase estragou tudo para ele na primeira vez, queria ser a pessoa que os destruiria.

E agora aqui estava eu depois de desafiar meu tio achando que ganharia dele com meus poderes incontroláveis e meu ego dos Laufeyson. Droga.

________________________________

Oioiiii amores 💖!
Tudo bem?
Esse foi um pedido misturado com uma ideia minha, que talvez eu dê continuidade criando outras pessoas/jóias...
O que acharam?

Espero que gostem :)

Votem ✨
Veh 🌻

Imagines // PEDIDOS ABERTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora