Surpresa...

2.2K 266 70
                                    


Depois de notar o sumiço do irmão mais novo, Wei Ying olha pro ômega ao seu lado, quando pensou em perguntar sobre o paradeiro do outro logo viu o irmão abrindo a porta de trás e entrando mais vermelho que um pimentão, quando o irmão se aproximou o ômega pode sentir um cheiro diferente vindo do outro, ele franziu a testa, mas não o questionou afinal estava com o cheiro de outro em si também.

O bar já estava vazio, Mingjue e seus dois amigos já haviam ido embora, claro Wangji fez questão de se despedir dizendo que voltaria um outro dia, Xichen e seu ômega apenas trocaram olhares insinuando que se veriam em breve, o mais novo apenas ergueu uma sobrancelha revirando os olhos em seguida, depois de todos já terem ido os dois fecham o bar voltando para sua casa, a noite tinha sido bem excitante vamos se dizer.

_________________

Yanli já não aguentava mais as reclamações do filho de que queria voltar pra casa, que ali não tinha amigos, que ali não tinha isso não tinha aquilo e blablabla... Havia se passado quase um ano desde que se casou com Zixuan seu alfa, depois do casamento eles se mudaram para o exterior, acharam que seria melhor para ambos e por que seu marido havia sido transferido, estava feliz, nunca pensou que arrumaria uma pessoa que amasse tanto assim, não podia reclamar, o alfa era muito bom para ela, eles até tinham tido um filho, claro isso aconteceu bem antes quando eram mais novos, mas não se arrependem amam Jin Ling apesar do menino ser um pouco mau humorado igual ao tio.

Tudo estava correndo bem até o pequeno ômega começar a ter problemas na escola, não conseguia socializar com ninguém e sempre se metia em confusões, Yanli e Zixuan sempre estavam ocupados trabalhando e toda essa rebeldia do filho estavam o deixando completamente loucos, eles amavam o garoto é claro mais não poderiam abandonar seus trabalho e cada para fazer a vontade do filho.

Depois de os dois terem uma longa conversa sobre tal assunto, decidiram mandar o filho de volta para Yummeng para ficar sobre os cuidados de seus tios, por mais que fosse difícil para eles ficarem longe de seu pequeno ômega, eles não queriam o ver triste,  então tinham certeza de que fizeram a melhor escolha. Yanli então resolveu ligar para os irmãos, e contar sobre a ideia que ela e o marido tiveram, confiaria nos dois apesar de serem um pouco infantis eram muito responsáveis, tinha certeza que cuidariam e tratariam seu sobrinho muito bem.
______________

Os dois ômegas ainda estavam dormindo, a noite anterior havia sido bem... Agitada, ambos estavam casados, tinham fechado o bar bem tarde afinal tiveram clientes inesperados, o que deixou a noite ainda melhor por mais que tivessem tentado resistir ao desejo, ao aroma, e o coração que saltitava dentro do peito tudo foi mais forte que suas mentes, então eles se entregaram sem cerimônias, talvez fosse apenas desejo pensaram, mas... mal sabiam que dali em diante nasceria uma grande história de amor afinal o destino os tinha juntado.

Já se passava das dez horas, o mais velho ainda estava na cama em quanto o ômega mais novo já tinha se levantado tomado seu banho e tomado seu café aquela hora tão tarde, Cheng pega seu celular olhando para ele por um bom tempo, queria muito mandar uma mensagem para o mais velho, mas decidiu esperar, se o alfa gostasse dele e o quisesse tanto assim com certeza, daria um jeito de procurá-lo não é mesmo...

Ele não estava sendo difícil, só queria ter certeza de que as palavras do outro eram verdadeiras, não queria se magoar, afinal ele nem mesmo sabia o que sentia pelo outro poderia ser só desejo ou sabe se lá o que, mas pensou que tentar não custará nada, afinal nunca na sua vida tinha conhecido alguém igual aquele alfa, nunca na vida alguém tinha mexido tanto com ele, mas ainda estava confuso e precisava pensar, deixou o celular de lado, se o alfa o quisesse como disse ele apareceria. Depois de terminar seu café ele se joga no sofá ligando a tv num de seus canais favoritos, não demorou muito para ouvir o irmão descendo as escadas virando o rosto percebeu o ômega mostrando os dentes num grande sorriso apenas o amaldiçoou em pensamentos e voltou sua atenção para a tv.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneWhere stories live. Discover now