Bônus

1K 96 16
                                    

Jiang Cheng já via mandado as crianças para casa da irmã pediu a mais velha que cuidasse dos três para que ele pudesse fazer uma surpresa ao seu alfa, era seu aniversário de casamento de quatro anos então queria preparar um jantar romântico ao mais velho, depois de as crianças terem saído ele arrumou tudo colocando algumas velas pela sala junto a rosas que faziam um tapete vermelho até a entrada da sala de jantar onde a mesa estava posta tudo estava tão lindo o jantar já estava pronto... O ômega subiu ao seu quarto tomando um banho e vestindo uma roupa elegante para ficar apresentável e lindo diante do alfa.
Se sentou na mesa esperando que o marido chegasse para recebê-lo já eram sete horas Xichen sempre chegava nesse horário Cheng estava nervoso nunca tinha feito esse tipo de coisa antes mais deu seu melhor com a ajuda do irmão, oito horas e o alfa ainda não avia chegado Cheng pega o celular vendo se tinha alguma mensagem ou ligação mais nada... Nove horas e o maldito marido ainda não apareceu o ômega já estava irritado mais resolveu ser paciente e esperar... Meia noite Cheng se levanta da mesa jogando a comida no lixo seus nervos estavam a flor da pele seu marido avia esquecido que dia era hoje?.
Se sentando no sofá da sala já com o local totalmente escuro Cheng espera, e por fim a porta se abre com o alfa adentrando em casa ele tira os sapatos pendura a bolsa e o casaco e ao acender a luz tenho o maior susto de sua vida.
- A-cheng por deus oque está fazendo aí no escuro? - ele pergunta com a mão no peito depois do susto - Por que está me olhando assim?
- Você sabe que horas são? - ele pergunta se levantando.
- Me desculpe tive alguns problemas na escola com alguns documentos.
- E você não podia mandar a droga de uma mensagem avisando - ele grita furioso.
- Me desculpe fiquei sem bateria, mais por que está tão nervoso? - ele pergunta confuso.
- Você se esqueceu que dia é hoje - ele pergunta cruzando os braços.
- Hoje? - ele coça a cabeça tentando se lembrar.
- Maldito - o ômega bufa fechando olhos - Como eu pude me casar com um inútil - ele diz com lagrimas nós olhos.
Depois de um tempo Xichen se recorda da data de hoje xingando a si mesmo por te esquecido e por ter estragado a surpresa que seu amado tentará fazer para agrada-lo.
- A-Cheng me perdoe - ele diz se aproximando.
- Te perdoa? - ele ri amargo.
- O que você está fazendo? - ele pergunta ao sentir o mais novo lhe puxar com força - A-Cheng?.
Jiang Cheng puxa o marido com força o levando até o quarto ao chegar ele chuta a porta jogando o alfa na cama ele vai até o quarda roupa onde pega a fita que ganhará do marido no casamento e sua Zidian não oque deixa Xichen arrepiado, Cheng se aproxima amarrando as mãos do alfa na cabeceira da cama e arrancando suas roupas com força deixando o mais velho totalmente nu.
- Você como ousa me deixar plantado no dia do nosso aniversário - ele diz acertando Zidian na coxa do alfa - Você será punido...
- A-Cheng... - ele geme de dor e prazer ao sentir a irá do seu ômega.
- Cale a boca - diz ele dando outra chicotada no abdômen do alfa...
Pernas, barriga, peito costas Jiang Cheng não perdoou nem um parte do corpo do alfa as marcas de Zidian estavam por toda a pele branca e macia de Xichen que gemia com toda aquela fúria e masoquismo do esposo, o mesmo a te ousou morder todo seu corpo deixando marcas de dentes e presas por vários locais principalmente seu pescoço estavam cheios de mordidas e chupões no dia seguinte o alfa comserteza não sairia da cama pois depois de todas aquelas chicotadas Cheng lubrifica sua ereção entrando de uma só vez no buraco do alfa que quase grita ao sentir todo o comprimento o penetrar de uma só vez.
- A-Cheng... seja mais carinhoso - ele diz prendendo suas pernas na cintura do seu ômega..
- Você parece gostar desse jeito - ele diz começando a se movimentar.
Xichen da um sorriso ao ômega capturando seus lábios brutalmente num beijo faminto já chupando sua língua em seguida, enquanto sentia o corpo acima de si o estocar com mais força e rapidez, depois de mais algumas estocadas Cheng chega a seu clímax se derramando dentro do buraco do alfa enquanto iniciava mais um beijo só que gentil.
- Você é sempre incrível - ele diz lambendo a boca do ômega...
Cheng da um sorriso pervertido ao marido saindo do meio das pernas do alfa ele se senta colocando toda a ereção do mais velho em seu lugar privado...
- O que está fazendo? - ele pergunta encarando o mais novo.
- Eu que você me foda - ele diz se deitando no corpo do alfa e soltando suas mãos - Ainda não estou satisfeito...
- Sempre tão faminto...
Mesmo com o corpo um tanto dolorido Xichen se vira ficando por cima do ômega começando a estoca-lo fortemente atingindo seu ponto doce fazendo o ômega gemer alto em sua boca...
Depois de horas de amor na cama os dois sentem o cansado tomar conta de seus corpos e bom Xichen já começa a sentir as dores e ardência por toda sua pele tornando um banho eles se deitam novamente depois de um breve selar os dois adormecem um nós braços do outro como todas as noites...


Hahah um bônus a pedido da minha amiga pevertida MinaraHitsugaya que estava louca para ver Alguém apanhar com zidian novamente e claro dedico não so a ela mais também a todos vocês Beijinhos...😍😍❤️😘.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora