Fazendo as Pazes

1.3K 191 17
                                    

Boa leitura...

Havia se passado uma semana desde que Xichen havia ido na casa do ômega no dia em sentirá que ele estava mal, depois da pequena briga ele não voltou a falar com o outro mesmo sentindo sua falta e sentindo tudo que o outro estava passando ele continuou focado no seu serviço, estava dando um tempo para o ômega pensar na suas atitudes quando fosse o momento certo ele iria até o namorado, o alfa estava em mais um dia cheio de serviço seu tio não deixava descansar já estava ficando exausto e de saco cheio, o alfa mais velho da família estava fazendo aquilo para mantê-lo longe do ômega, mas na verdade já não o via a um bom tempo, o tio somente não sabia disso, ele e Xichen haviam discutido mais uma vez porque o outro queria barrar os estudos de A-Ling, mas Xichen tomou as rédias da situação e enfrentou o tio dizendo que o garoto estudaria ali sim e que ninguém o impediria.

O tio ficou furioso, mas ele não deu atenção apenas virou as costas para o alfa e cuidou de toda a papelada do  pequeno ômega que já havia começado a estudar e estava se dando muito bem com todos, diferente da escola antiga, Xichen passou o dia na escola, ha tarde estava cansado então apenas pegou suas coisas e entrou no seu carro dirigindo para casa, precisava de um banho e de descanso, chegando em casa ele guarda o carro na garagem entrando e percebendo que não havia ninguém, provalmente estavam todos no bar de Wei Ying já que era uma sexta a noite, mas o alfa queria apenas tomar um banho e tentar dormir, indo para seu quarto Xichen abre a porta tendo uma surpresa a qual não esperava.

Ele encara o ômega que está sentado na cadeira enfrente a sua escrivaninha o alfa entra fechando a porta atrás de si.

- O que faz aqui? - ele pergunta fingindo não se importar.

- Eu estou aqui a horas - ele diz se aproximando.

- E por que você veio? - diz ele imóvel apenas observando o outro.

- A-Huan me perdoe - ele diz manhoso - Me desculpe por ter tratado você mal naquele dia.

- Você sempre pede desculpa mais acaba fazendo a mesma coisa - disse e se jogou no sofá estava exausto.

- Eu sei que sou um pouco temperamental e mal-humorado - ele faz uma pausa - Mas você sabia que eu era assim e mesmo assim quis ficar comigo, não sei do que reclama agora.

- Cheng eu não vejo problema no seu temperamento, mas as vezes você tem que saber a hora de parar - ele diz tirando seu casaco.

- Me desculpe eu tentarei não agir mais daquele jeito - ele diz indo até o alfa.

- "__" - o alfa apenas fica em silêncio.

- Xichen...

- "__" -

- A-Huan - ele diz subindo no colo do alfa.

- O que você esta fazendo? - ele pergunta ao sentir o peso do ômega em suas pernas.

- Me desculpe por favor não faça isso por mim mas... - ele coloca a mão do alfa na barriga - Agora não será só nós dois.

- Cheng você sabe que eu te amo - ele diz acariciando o rosto do ômega - Só fiquei chateado.

- Me perdoe eu nunca quis chateá-lo  ou deixá-lo triste.

- Tudo bem, mas eu te desculpo com uma condição - diz ele abraçando seu ômega.

- Eu farei qualquer coisa - ele diz sorrindo.

- Você terá que ir ao médico e  bom... - ele fecha os olhos suspirando - Nós teremos que morar juntos e nos casar.

- Casar? - diz ele pensativo.

- Sim A-Cheng nós agora seremos uma família não é?

- Tudo bem, tudo bem tudo o que o meu alfa quiser - ele diz bufando, mas estava feliz.

Cheng passa sua mão pelo rosto do alfa o acariciando e depois o beija estava sentindo muita falta do outro e agora que estava grávido estava mais manhoso e necessitado do cheiro do alfa que havia sumido por um semana, o beijo dura um bom tempo ambos estavam famintos um pelo outro, era um beijo de saudades que só foi quebrado quando ambos estavam sem fôlego, o ômega olha para o mais velho percebendo seu semblante cansado.

- Você parece tão cansado - diz ele já se levantando.

- Fique - ele diz impedindo o outro de sair - Só um pouco, meu tio tem me dado bastante trabalho.

- Até imagino por que ele tem feito isso, vocês brigaram novamente não foi? - diz ele vendo a preocupação do alfa.

- Hunn - ele apenas concorda.

- Eu senti que você estava chateado e decepcionado, eu não vim antes por que pensei que não queria me ver - diz ele fazendo um bico.

- Bobo jamais eu iria pensar assim - ele diz apertando a cintura do ômega.

- Eu senti tanto sua falta - ele afunda o rosto no pescoço do alfa - Do seu cheiro, seu corpo, do seu carinho e de beijar você.

- Eu também senti sua falta - ele geme ao sentir o mais novo morder seu pescoço - Cheng... Não podemos.

- Por que não...

- Pode machucar o bebê - ele diz fazendo o ômega olha-lo.

- Não se preucupe o bebê está bem Wei Ying disse que esta tudo certo, você sabe que um ômega nunca se engana com essas coisas.

- "__" -

- Agora vamos eu quero e eu sei que você também quer esqueceu que eu posso sentir tudo - ele diz desabotoando a camisa do alfa - E eu também sei que você esta entrando num cio.

- Eu posso cuidar disso, eu não quero machuca-los - ele diz se referindo ao ômega e ao bebê.

- Não seja teimoso,  você não irá conseguir se satisfazer sozinho, eu já disse o bebê está bem - ele tira a camisa do alfa - E você tem seu ômega não precisa fazer nada sozinho.

O alfa não tinha como resistir, como o outro havia dito estava mesmo entrando num cio já tinha notado isso de manhã cedo, mas apenas manteve o controle, mas agora com o ômega sentado em seu colo sentiu sua excitação ainda maior que o normal naquele momento só queria devorar o outro, ele se levanta com o mesmo no colo e caminha até a cama onde o coloca gentilmente e cobre seu corpo com o dele quase que rasgando as roupas do mais novo depois de deixá-lo complemente nú Xichen o beija de uma forma faminta e apressada deixando os dois sem fôlego.

Cheng quebra o beijo pegando a mão do alfa e chupando um de seus dedos fazendo o mais velho estremecer com aquela provocação, ele tira o dedo da boca do outro o enfiando na sua entrada que já estava complementa molhada esperando a entrada do alfa que coloca seu dedo e depois mas dois ao mesmo tempo fazendo o outro gemer.

- A-Huan vamos logo com isso - diz ele manhoso - Me foda de uma vez.

O alfa atende ao pedido do mais novo enfiando seu comprimento todo de uma só vez começando a estoca-lo rapidamente e depois lento beijando e mordendo todo o corpo macio do mais novo que crava as unhas em suas costas a cada estocada que o alfa dava, não demorou muito para que Cheng chegasse ao seu climax sentindo o líquido quente em seu abdômen e mordendo a marca do alfa ao sentir toda aquele prazer tomar conta de seu corpo fazendo com que seu buraco apertado se aperte ao redor da ereção do mais velho que aí sentir todo aquele aperto delicioso em seu membro ele se liberta dentro do ômega.

Os dois ficam naqueles amassos por horas até que ambos se sentem cansados sentindo-se um pouco satisfeito o alfa se joga ao lado do namorado o abraçando para que ambos descansasem já que seus corpos estavam exaustos e o mais velho tinha tido um dia cansativo de trabalho precisava pelo menos dormir um pouco.

- A-Huan eu te amo - Cheng murmurou antes de adormecer sem ver o sorriso do alfa.



Ah que fofo imagina quando estiverem na casa nova...
😍😍❤️❤️😭... Qirem vai surtar logo logo hahahah.

Tera mais um filhotinho de quem será em???
Faça suas apostas hahaha.
BETADO por MinaraHitsugaya.

Essa fanfic será longa ok pretendo acabarem com 50 capitulos ou até mais pq ainda falta um casal a ser desenvolvido e os pais de
Jin ling voltaram no final.
E terá um personagem surpresa quem será?🤔
Beijinhos até amanhã...

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora