Rubores à vista e "O que significa isso?"

3.2K 295 760
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Una Nueva Oportunidad" postada em 2014 no Potterfics por leona19.

Rubores à vista e "O que significa isso?".

Quando Remus percebeu que a garota estava chorando, afastou-se com delicadeza, sustentando com as mãos o rosto da metamorfomaga. Não entendia o que estava acontecendo. Por que estava reagindo dessa forma? Olhou-a nos olhos e viu mais uma vez sua tristeza, sua dor... Parecia que aquele olhar estava tentando dizer alguma coisa que com palavras não conseguia, e as lágrimas não paravam de cair. Com muito cuidado, tocou a bochecha da jovem, e esse contato fez com que seu corpo estremecesse, e que milhares de sensações o percorressem. Era estranho... Nunca tinha acontecido isso antes. Com delicadeza, passou os polegares por suas bochechas, limpando suas lágrimas.

— Me desculpe, me desculpe se te sentiu mal por isso — ele sussurrou.

O resto os olhava mudos.

James, Sirius e Peter estavam confusos. Tinha sido uma surpresa que em duas semanas Remus tivesse confiado tanto naqueles garotos até o ponto de querer contar sobre o seu problema, estavam surpresos com as atitudes que ele tinha às vezes em relação a garota. Mais de uma vez o flagraram olhando-a de canto de olho com um olhar diferente. Por acaso, Aluado estava se apaixonando?

Lily os olhava com um sorriso... Por alguma razão, ela pensava que Amy era a certa, que Amy seria quem amaria Remus acima de todas as coisas, que poderiam ser felizes juntos. Ela viu como os dois se olhavam quando o outro não estava prestando atenção, e prometeu que faria de tudo que pudesse para que eles ficassem juntos.

E Harry os olhava com carinho, nostalgia, culpa... Ele não teve muitas chances de vê-los juntos, e Remus sempre foi muito discreto com suas mostras de amor com Tonks... Só lembrava de uma vez que os viu, e isso o fazia sorrir pela vergonha que tinha causado no pobre Remus.

— Preciso de água, vou pegar na cozinha — disse Harry a Rony.

Estavam no quarto dele conversando sobre o que deviam fazer para procurar as horcruxes. Saiu do quarto, e desceu as escadas com esperanças de esbarrar em Ginny no meio do caminho, mas não foi Ginny que ele encontrou.

Foi incômodo? Sim, era uma boa definição. Ninguém ia esperar encontrar na cozinha d'A Toca duas pessoas em uma situação comprometedora, e muito menos que uma delas fosse seu ex-professor Remus Lupin.

Mas ali estavam eles, Remus e Tonks... Podia-se dizer que estavam se analisando detenidamente, era uma matéria que em Hogwarts não se aprendia com certeza (que pena).

Remus tinha especificamente encurralada a "coitada" Tonks contra a bancada, enquanto a beijava de uma forma não apta para menores de idade. A metamorfomaga estava com o cabelo completamente vermelho, e não estava atrás, seguia ao lobisomem com profundos beijos, e suas mãos percorriam com impetuosidade as costas do homem.

— Eu te amo, sabia? — sussurrou Remus, separando seus lábios alguns centímetros.

— Eu também te amo — ela respondeu com a voz entrecortada e voltando a beijá-lo com fervor.

Quando Remus deixou a boca dela para beijar seu pescoço, Harry decidiu que era melhor ir embora, sabia que esses beijos não iam terminar em beijos, e não queria ver o que ia acontecer entre eles.

Deu a volta quando Remus metia suas mãos por debaixo da blusa de Tonks, mas suas intenções de ir embora silenciosamente deram errado quando bateu direto com uma cadeira.

Uma Nova OportunidadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora