Suspeitas e planos

1.9K 157 146
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Una Nueva Oportunidad" postada em 2014 no Potterfics por leona19.

Suspeitas e planos.

A suave risada de Tonks era música para os ouvidos de Remus.

Estavam desfrutando de sua mútua companhia, na noite que ele tão orgulhosamente tinha preparado para ambos. Tinham comido debaixo das estrelas, rodeados por uma cascata, falando de tudo e de nada ao mesmo tempo, conhecendo-se um pouco mais. Mas, sem dúvida alguma, o ponto da noite mais emocionante para Remus tinha sido de longe ver pela primeira vez uma foto de seu filho.

Se tivesse que encontrar uma palavra para descrever seria: incrível.

No momento em que viu essa imagem, uma enchente de emoções passou por ele. Alegria, ternura, felicidade, orgulho, e principalmente amor. Amor: uma palavra que apenas podia começar a descrever o que sentiu ao ver seu pequeno filho, como acontecia cada vez que via Tonks. Sabia que era o mais puro amor que podia existir sobre a terra.

Saber que ele, um lobisomem, podia ter sido parte da criação de ser um ser tão inocente, tão cheio de amor, tão puro, era algo que o fazia se sentir especial, algo que fazia que tudo o que Remus tinha sofrido na vida valesse a pena, algo que podia fazê-lo acreditar que ele não era um monstro, que podia ser uma pessoa normal, que podia ser feliz.

— Um nuque por seus pensamentos? — sugeriu Tonks.

Remus sorriu enquanto a abraçava, dando um beijo em seu brilhante cabelo rosa.

Abaixou a cabeça para poder conectar seus olhos verdes nos olhos dela, em um olhar profundo e cheio do mais puro amor que podia oferecer.

— Pensava no quanto incrível pode ser o futuro — confessou, esfregando as suas costas em círculos.

Tonks sorriu de volta, acomodando a cabeça sobre seu ombro.

— Eu sei — respondeu — Sei que talvez não seja fácil acreditar nisso, mas é verdade.

— Eu acredito — disse, pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e acariciando sua bochecha — E como disse antes, quero que seja parte do meu futuro, e quero Teddy.

Tonks suspirou feliz.

— Eu amo escutar isso — murmurou, passando um braço ao seu redor.

Remus voltou a sorrir, aproximou-a mais de si, e a beijou de novo.

Não podia deixar de se encantar com todas as sensações que sentia cada vez que seus lábios se encostavam, cada vez que suas línguas se encontravam. Interromperam o beijo, olhando-se com intensidade.

— Te amo — essa palavra foi dita ao mesmo tempo por eles.

Voltaram a se beijar, desfrutando de cada momento, e aos poucos os beijos foram ficando mais intensos, mais profundos, e suas mãos começaram a fazer seus próprios caminhos no corpo do outro.

As mãos de Tonks estavam no peitoral de Remus, explorando sua força.

As mãos de Remus tinham se esgueirado por debaixo da blusa da metamorfomaga, e acariciavam suas costas em suaves círculos.

A falta de ar foi ganhando terreno, e tiveram que se separar, relutantes. Quando voltaram aos seus sentidos, perceberam a situação em que estavam. Tonks se surpreendeu ao sentir as mãos de Remus sob sua blusa, mas não podia negar que sentia falta da sensação de suas mãos em sua pele e de tocá-lo.

O lobisomem corou fortemente, ao perceber o que estava fazendo.

— Desculpa — disse, tirando as mãos rapidamente.

Uma Nova OportunidadeWhere stories live. Discover now