Muita paz é pedir muito

2.2K 192 226
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Una Nueva Oportunidad" postada em 2014 no Potterfics por leona19.

Muita paz é pedir muito.

Remus acariciou o cabelo da garota e lhe deu outro sorriso. Ela o devolveu, e abriu a boca para dizer algo, mas ele a impediu, negando com a cabeça enquanto punha um dedo sobre os lábios da metamorfomaga.

— Amy, eu... Me desculpe, eu não consegui resistir... Sabe? Nesses dois meses se transformou em uma pessoa muito importante para mim e, bom... Eu sinto que gosto de você, mas não como amiga... Eu sei que talvez não vá corresponder, que talvez para você eu seja só um amigo... Mas eu gosto de você de verdade. É muito difícil dizer, tenho medo de que me afaste por ser um lo...

— Cala a boca, Remus! — ordenou Tonks, cobrindo a boca dele com a sua mão — É hora de deixar de se desprezar por isso, é como qualquer outra pessoa e eu nunca poderia te afastar. Entendeu? Eu nunca faria isso porque também gosto de você — confessou, abraçando-o.

— De verdade? — sussurrou.

— Claro que sim. Eu nunca mentiria sobre isso, você também é uma pessoa muito importante para mim, Remus.

Voltaram a se olhar e aproximaram-se lentamente, Tonks o beijou desta vez, desfrutando novamente dos doces lábios do castanho. Separaram-se e voltaram a caminhar, ela tinha sua mão ao redor dos ombros dele, e ele tinha a mão rodeando a sua cintura.

Ela sabia que talvez era errado, não podia deixar de sentir uma pontada de culpa e ciúmes em partes iguais, já que Remus estava se apaixonando por alguém irreal, alguém que não existia na verdade, mas não podia evitar. Não podia nem queria afastar-se dele.

Sabia que ele tinha que viver a sua vida até que chegasse o momento de conhecer a Nymphadora Tonks mais velha, mas não podia fazer nada. Talvez viveria o momento e quando chegasse a hora de voltar ao seu tempo, falaria com Dumbledore para mudar as coisas. Ele não se negaria a ajudá-los, certo?

Todos esses pensamentos cruzaram por sua cabeça enquanto ia caminhando junto ao jovem Remus rumo a Hogwarts, depois de passar um grande dia em Hogsmeade.

Amava-o, e isso nunca ia mudar.

Ao chegar ao castelo, secaram-se com suas varinhas e foram direto para o Salão Comunal. Foram recebidos com um monte de perguntas e deboches, principalmente dos marotos e Harry.

— Chega vocês! — exclamou Lily, irritada ao ver o constrangimento dos dois.

— Nós somos, somos... — Remus não encontrava as palavras que definissem o que eram porque... O que eles eram?

— Não interessa a vocês o que somos! Entendido? — Tonks tinha o cabelo em um vermelho vivo, e seus olhos eram ameaçadores, então os garotos concordaram sem protestar e os deixaram em paz.

— Essa é minha garota — ele brincou.

A metamorfomaga corou e lhe deu um sorriso.

As quatro semanas seguintes passaram sem problemas. A notícia mais importante era que James Potter tinha finalmente conseguido conquistar Lily Evans, e já eram namorados oficialmente. Sem dúvidas tinha sido um grande assunto pelo colégio, mas nem tanto quanto pensavam, já que era compartilhado pela notícia de que Remus Lupin saía com Amy Watson.

Era surpreendente, já que muitas garotas da escola — mais da metade, segundo James e Sirius — tinham tentado ter algo com o garoto e ele tinha afastado todas. Nunca tinha passado de um beijo ou outro.

Uma Nova OportunidadeWhere stories live. Discover now