Capítulo 12 - Reafirmação

1.6K 140 72
                                    

Olá pessoal, 

Obrigada por aguardarem tanto tempo pelo novo capítulo. 

A vida tem sido muito corrida. Quem me acompanha sabe que sou professora e, bem... ensinar a distância está difícil. 

Finalmente arranjei um tempinho para escrever (e um pouquinho de inspiração). Não ficou exatamente como eu queria, mas aí está. 

Boa leitura. 

PS: Editado em 18/11/2020

_________________________

O coração de Adrien ameaçava sair pela boca enquanto ele esperava que Ladybug dissesse algo. Ela estava olhando para o anel em sua mão por uma eternidade, mas poderia muito bem ser apenas alguns segundos. A ansiedade o fez perder toda a noção do tempo. A confiança que ele tinha ao tirar o anel fora apenas aparente, por dentro, era como estivesse arrancando uma parte de si mesmo.

Ele havia pensado nessa decisão por uma semana. Ele pensara em dizer a ela tantas vezes, mas cada interação com Plagg, cada vez que ele tinha que se transformar o detivera. Tornar-se Chat Noir havia mudado sua vida e desistir disso não era fácil. No entanto, ele não podia adiar mais. Não quando havia uma chance de ficar com a garota que amava. Ele faria qualquer coisa por ela, não importa o quanto isso o machucasse.

Ele sentiu o toque suave dela em seu rosto, enxugando uma lágrima sob seus olhos. Uma lágrima que ele nem notou derramar.

— Eu não vou tomar o seu Miraculous — disse ela, empurrando o anel de volta em sua mão. — Eu falei sério quando disse que você é insubstituível.

As palavras dela ecoavam na cabeça de Adrien quando ele soltou um suspiro entrecortado de alívio deslizando o anel de volta em seus dedos trêmulos. — Eu pensei ... — Um soluço interrompeu a frase e ela o puxou para seus braços. — Ser Chat Noir significa muito para mim ...

— Eu sei ... — ela disse suavemente, pousando a bochecha no topo da cabeça dele. — Você é meu Chat Noir. Essa regra nem faz sentido para mim.

Os lábios dele se curvaram em um pequeno sorriso. Ele não era o único a pensar assim afinal.

— Oh! Então, você vai mudar as regras? — Ele perguntou enquanto ela acariciava sua cabeça. Era tão bom ... ela o havia chamado de dela.

— Eu sou a guardiã agora e posso mudar o que não concordo. Eu estive pensando nisso. Mestre Fu queria nos proteger, talvez ele tivesse medo de errar de novo. Ele vivia assombrado pelos erros que cometeu no passado. — Ela fez uma pausa e Adrien não teve dúvida de que ela estava pensando em seus próprios erros. Ele abriu a boca para dizer algo, mas ela começou a falar de novo. — Eu não acho que você devolver o seu Miraculous traga algum bem para nós. Não mudaria o fato de que você sabe quem eu sou. — Ela gentilmente o afastou para olhá-lo nos olhos.

— Você não tem ideia do quanto eu tentei não descobrir quem você era, mas as coisas continuaram fazendo sentido.

Ladybug suspirou.

— Eu sabia que estar tão perto de você seria um problema. Foi difícil interagir com você nos dois lados da minha máscara. Como exatamente você me descobriu? — A ponta da máscara dela se levantou interrogativamente.

— Bem, hum ... sua reação quando sugeri trazer Multimouse de volta ... você foi rápida demais em dizer não. Não pensei muito nisso no momento porque você mencionou meus sentimentos e isso me subiu à cabeça. Mas então, no banho, consegui me acalmar, e quando você foi à minha casa para falar comigo, você não me deu um motivo real. Tudo o que você disse foi que não poderia colocá-la em risco e que Hawkmoth poderia descobri-la porque todos os outros portadores dos Miraculous eram amigos dela ... — ele riu levemente — Sério, quem mais daria um Miraculous para Alya?

O peso de ser um GuardiãoWhere stories live. Discover now