Prólogo;

2.1K 240 23
                                    


               Seul- 18/01/26. 12:32 pm
       

O dia começou agitado na casa dos Jung.

Hoseok estava estressado, afinal, os pequenos se mudariam no dia seguinte e ele sequer terminou o quarto deles. Namjoon, mesmo que estivesse tão cansado quanto o marido, não conseguia parar de sorrir e pensar no sonho que estava tornando realidade.

"Namjoon, você está fazendo tudo errado!!! Coloca para a direita!" Hoseok praticamente gritou, irritado por aquela ser a terceira vez que Namjoon deixava a prateleira torta na parede.

"Calma hyung, é só um móvel..." Namjoon respondeu, ficando um pouco nervoso já que seu hyung nunca perdia a paciência consigo.

"Isso TEM que ficar perfeito ok? As crianças vão chegar amanhã e eu não quero que elas se machuquem só porque você não colocou isso direito!" Hoseok disse enquanto terminava de montar o segundo berço. Jogou a chave de fenda na caixa de ferramentas e se levantou a fim de pegar as coisas que pertenciam àquele móvel.

Namjoon terminou o que fazia um pouco chateado mas entendia o marido. Também estava nervoso e queria que as coisas saíssem perfeitas.

                          ꧁❦꧂

              Seul- 19/01/26. 07:15 am

Yoongi acordou agitado.

Ao seu lado seu irmão fazia uma careta nada contente, estava bravo por ter sido acordado tão cedo.

"Hyung, pala" Jungkook manhou quando seu hyung começou a chacoalhá-lo"

"É HOJE GOO! HOJE! OS PAPAIS VIERAM BUSCAR A GENTE!!!" Yoongi mal conseguia conter sua felicidade, estava finalmente sendo adotado oras!

"Papa?!" Jungkook quis ter certeza que ouviu direito, um sorriso já crescendo atrás da chupeta amarela.

"Isso Goo, eles estão vindo!" Yoongi desceu da cama, se dirigindo ao pequeno armário que dividia com seu irmãozinho.

Yoongi pegou suas roupinhas "novas" junto com as do caçula. As peças já eram consideravelmente antigas mas como os pequenos só usavam em dias especiais, estas se encontravam em boas condições. O menino colocou as roupas em cima da cama que no momento dividia com seu irmão e se sentou, aguardando uma das tias vir vesti-los.

Jeongguk aproveitou a oportunidade e engatinhou até o irmão, deitando a cabeça no colo do mais velho como sempre gostou de fazer. "Tomala que eles sejam bonzinhos."

"É, tomara." Yoongi suspirou e abriu um sorriso enquanto acariciava os cabelos do irmão.

                          ꧁❦꧂

Olá!!!

Essa fanfic foi, provavelmente a que mais me empolgou e ter retirado a publicação dela acabou comigo mas foi necessário. Eu estou passando por um momento muito conturbado da minha vida que parece não acabar nunca e pegar o computador e escrever alguma coisa que preste tem sido muito dificil, além de que todas as obras que eu ja publiquei começaram a me desagradar de uma forma que eu cheguei a sentir vergonha de ter publicado (isso explica o meu sumiço) e voltar à ativa tem sido muito complicado mas eu juro que to tentando! 

Eu quero pedir perdão a vocês que esperaram e agradecer a quem ainda tiver paciência comigo. Prometo recompensar vocês com muitas obras de qualidade e att frequentes!

Três é demais!Where stories live. Discover now