2- Eu ainda estou sonhando?

1.9K 215 14
                                    

 Boa leitura!!!

                                                              
                         ꧁❦꧂

 Jeongguk nunca foi adepto de qualquer tipo de mudança, coisas assim sempre o incomodaram. Como quando era criança e teve que se mudar para um apartamento bem menor que a sua casa porquê seu irmão não podia pagar aquele aluguel ou então quando os dois se mudaram para o casarão da Little Love Institution, ele não poderia ter se sentido mais desconfortável.

 Quando descobriu que tanto ele quanto Yoongi seriam adotados pelo mesmo casal, o garotinho não pôde deixar de se sentir desconfortável. Situações em que ele tem que conviver com outras pessoas que não sejam seu irmão e seu melhor amigo o deixam desconfortável.

 Jeongguk foi tirado de seu precioso cochilo quando sentiu um par de mãos lhe segurando por debaixo das axilas e o tirando do carro com certa dificuldade, o fazendo tremer com medo de cair. Quando sentiu segurança o suficiente, abriu os olhos e se inclinou para poder procurar por Yoongi, sentindo os olhos se encherem de lágrimas quando não o achou.

 "Hyung?" Chamou baixinho, levando a mão até seu olho e esfregando.

 "Ele já entrou, querido. Porque não vamos lá atrás dele?" Após ouvir a voz do homem que o segurava, Jeongguk notou que estava sendo carregado por Hoseok, que logo entrou na casa. Uma não muito grande porém bonita casa. Jeongguk apenas murmurou um 'hm' e apoiou sua cabeça no ombro de Hoseok enquanto colocava o polegar na boca, não queria estar no colo de Hoseok, não se sentia bem mas estava amedrontado demais para lutar contra.

 A casa em si era muito bonita, era aconchegante e fofa ao ver de Jeongguk e lhe lembrava da casa que viveu com a família durante a infância, o que acabou lhe trazendo uma sensação boa. 

 Quando passaram pelo pequeno jardim na entrada, o pequeno arregalou os olhinhos redondos. Amava flores e sempre quis ter algumas, mesmo não tendo condições para isso.

 Tanto Namjoon quanto Yoongi estavam parados no degrau da entrada, o mais velho segurando a mãozinha do pequeno. Hoseok sorriu para os dois e trocou seus próprios sapatos por pantufas confortáveis, fazendo o mesmo com o bebê em seu colo.

 "Que tal se nós tomássemos um lanche para vocês poderem conhecer a casa? Espero que gostem do quartinho que preparamos para vocês." Namjoon pronunciou enquanto acariciava os cabelos de Yoongi, que sorriu e se animou.

 Todos os quatro entraram juntos na casa, o menino mais velho não parava de olhar para todos os lados com interesse, se sentindo acolhido pelo pai que segurava sua mão, já o mais novo continuava deitado no ombro do homem que o carregava sem tirar os olhos do irmão.

 A família recém formada foi direto para a cozinha, era um cômodo bonito e tinha um ar moderno ao mesmo tempo que parecia meio retrô, sendo um ambiente extremamente confortável. Jeongguk foi colocado numa cadeira de alimentação para que Hoseok pudesse prestar atenção na preparação da refeição enquanto que os outros dois presentes se sentaram nas cadeiras da mesa, um de cada lado do bebê.

 Após alguns minutos de espera e de muita falação entre os pequenos, a mesa foi posta. O lanche foi, para os adultos, uma experiência incrível já que eles puderam, pela primeira vez, alimentar e brincar com seus filhos. Ambos os pequenos precisaram de ajuda para comer, um mais que o outro. Aquele momento acabou com todos os presentes felizes e satisfeitos e um pequeno Yoongi com toda sua blusa suja de molho de quando ele decidiu que a comida era mais interessante em sua brincadeira do que em seu estômago o que causou risadas tanto em seu irmãozinho quanto em seus papais.

 Depois da refeição, Namjoon se ofereceu para lavar a louça enquanto Hoseok dava um banho nos pequenos.

No banheiro, os dois meninos estavam brincando tranquilamente com os patinhos e barquinhos que haviam ganhado enquanto Hoseok ensaboava o corpo de Jeongguk. Yoongi praticamente implorou para que o pai o deixasse se lavar sozinho e como ele é mais velho em seu espaço mental, Hoseok não viu problemas.

 Ledo engano. Em poucos minutos, Hoseok se deparou com duas crianças chorando e gritando copiosamente. Yoongi por ter deixado cair sabão em seus olhos e Jeongguk por se sentir extremamente incomodado pelo barulho que o irmão fazia. O pai das crianças simplesmente entrou em desespero. Diferente do marido, essa era sua primeira experiência com pequenos, sequer sabia lidar com crianças reais! Quando estava prestes a chorar junto aos meninos, Namjoon aparece na porta do banheiro, preocupado com a gritaria. Hoseok, nervoso e gaguejando, explicou o que ele achava que estava acontecendo e o que recebeu em troca foi um riso zombeteiro.

"Para de rir! Isso não é nem um pouco engraçado!" Hoseok praticamente gritou com uma expressão chorosa e até um pouco desesperada em seu rosto. Observou Namjoon se ajoelhar ao seu lado e lavar o rosto, especialmente os olhos, do menino mais velho, fazendo-o parar de chorar em instantes. 

 Já a situação de Jeongguk era um pouco mais complicada. Antes da adoção o casal foi avisado sobre o comportamento do mais novo, como ele era arredio e irritadiço tanto dentro quanto fora do pequeno espaço. Era extremamente difícil de lidar com suas crises de choro e birras e pelo jeito Hoseok e Namjoon haviam começado com o pé esquerdo com o menino.

 Os dois tentaram de tudo para acalmar o bebê, até Yoongi acabou ficando preocupado e passou a fazer um carinho meio desajeitado no cabelo do irmão na esperança de que o choro cessasse, o que não aconteceu mesmo que tenha diminuído consideravelmente. 

 Hoseok e Namjoon se olharam e decidiram seguir com o banho de qualquer forma e foi bem mais rápido já que desta vez estavam em dois. Com todos os paparicos e carinhos que recebeu, Jeongguk foi se acalmando até ficar bem manhosinho e grudadinho no irmão mais velho.

 O banho seguiu sem mais problemas, com dois bebês calminhos e dois pais extremamente felizes por ter tomado a, provavelmente, melhor decisão de todas.

                                                                 
                             ꧁❦꧂

  A casa dos Namseok (que é bem maior do que parece):

 Cozinha dos Namseok (que eu claramente não soube descrever):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Cozinha dos Namseok (que eu claramente não soube descrever):

 Cozinha dos Namseok (que eu claramente não soube descrever):

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Os outros cômodos serão revelados com o tempo.

Eai de novo.

 O capítulo pode estar meio parado por causa da falta de diálogos mas ele serve justamente para nos ajustarmos ao comportamento dos quatro como família, eu juro que vai ficar mais interessante, não desistam de mim!

 Me perdoem pelos erros e obrigada por lerem!

 Beijo~

Três é demais!Where stories live. Discover now