1- Eu poderia seguir em frente?

2K 248 32
                                    

                                                 

 "E este é o quarto onde os meninos dormem." A mulher disse parando em frente porta branca cheia de nuvenzinhas azuis.

 Hoseok e Namjoon estavam no casarão onde os pequenos que procuravam a agência ficavam. Hoseok esfregou as mãos nas pernas por causa do suor, o nervosismo estava tão grande por ainda não ter encontrado seus pequenos que estava até tremendo! Percebendo isso, Namjoon estendeu sua destra para o marido que a segurou imediatamente.

 "Querem vê-los?" A mulher perguntou compreensiva e terna. Hoseok apenas assentiu. A mulher tirou do bolso um molho de chaves e destrancou a porta decorada, a abrindo logo em seguida.

 Os três entraram e encontraram a cena mais fofa que já viram. Os meninos estavam sentados no tapete que se localizava no centro do quarto. O mais velho brincava com carrinhos e bonecos enquanto que o mais novo se encontrava deitado com a cabeça sobre o colo do irmão. Os dois tinham um sorriso estampado por trás das chupetas.

 "Queridos? Vejam quem veio buscar vocês." A mulher chamou usando um tom de voz mais calmo que o normal. Tratar todos os pequenos com paciência e calma era uma regra estritamente importante. Aqueles que sequer levantavam a voz para as crianças eram punidos ou até mesmo demitidos.

 Ao ouvir a voz da tia preferida, Yoongi e Jeongguk rapidamente levantaram a cabeça como dois bichinhos curiosos. Namjoon sorriu, sentindo uma imensa alegria que nunca havia experimentado antes. Ele se aproximou das crianças e se ajoelhou devagar com medo de assustar os pequenos.

 Era a primeira vez que os quatro se encontravam pessoalmente mas pareciam já se conhecer à tempos. Yoongi sentiu uma pontada no coração e uma pequena vontade de chorar, porém de felicidades por ter seu sonho sendo realizando bem diante de seus olhos.

"Oi." Hoseok falou num sussurro enquanto se abaixava ao lado do marido e acariciava a cabeça do menino que ele julgava ser o mais velho.

"Papa?" Jeongguk perguntou pela segunda vez no dia, encarando o irmão com seus olhinhos curiosos.

"É, pequeno. Somos os seus papais." Namjoon respondeu com ternura e se desesperou quando viu uma lágrima escorrer pelo rosto da criança mais velha. Ele olhou para o marido esperando que ele fizesse alguma coisa mas Hoseok parecia tão confuso e desesperado quanto ele mesmo.

 O choro de Yoongi se intensificou quando ele tentava, inutilmente, secar as lágrimas com os punhos. A mulher que os levara até lá se aproximou da nova família e ajoelhou-se, se pondo a acariciar as costas para consolá-lo. Porém, quando perguntou o que deixou o pequeno daquele jeito, acabou se surpreendendo com a resposta assim como os outros dois adultos no quarto.

 "O-Obrigado." Yoongi disse querendo abrir um sorriso mas não conseguindo por conta do choro então ele simplesmente agarrou Hoseok, que estava mais próximo, e o abraçou como se sua vida dependesse disso.

 "Essas crianças tiveram uma vida muito difícil antes de nos procurarem." A funcionária começou, não querendo expor os meninos mais do que o necessário. "Ter alguém para cuidar e amar eles deve ser a coisa mais importante do mundo para eles, pelo menos agora."

 Tanto Namjoon quanto Hoseok ficaram pensativos com o que a mulher estava querendo dizer. Com toda certeza havia mais sobre esses meninos do que eles sabiam e esse mistério chegava a ser incômodo. Hoseok apertou o pequeno em seus braços e murmurou palavras bonitas em seu ouvido enquanto isso Jeongguk engatinhou até o irmão e puxou sua camisa com as duas mãos.

 "Hyung meu!" Disse com raiva assim que conseguiu a atenção de Yoongi, que abraçou o irmãozinho.

 "Tá tudo bem Gguk. Eles são os nossos papais. Não vão me tirar de você." O garotinho mais velho disse acariciando os cabelos do outro de forma desajeitada. O casal riu com o pensamento de que o bebê só estava com ciúmes e quando a mulher se levantou eles a imitaram. 

 "Agora os senhores precisam assinar a papelada. Porquê não trazem os meninos? Alguns de nossos funcionários se encarregaram de levar as coisinhas deles até sua residência então não precisam se preocupar." A funcionária sorriu e seguiu até a porta sendo seguida por Namjoon que carregava Jeongguk em seus braços e Hoseok segurando a mãozinha de Yoongi.



                                                                                             ꧁❦꧂
  






Três é demais!Onde histórias criam vida. Descubra agora