4- Acho que sou só humano afinal;

1.7K 201 33
                                    

 A noite seguiu agitada até o horário de fechamento e Taehyung tentou o seu melhor para não falhar novamente, Seokjin acabou o assustando mais que o necessário e isso fez com que o garoto só conseguisse pensar na pressão que estava sentindo sombre os ombros.

 No final, caiu sobre si a responsabilidade de fechar o restaurante. Os outros funcionários largaram antes dele e Seokjin teve que sair mais cedo para resolver um problema com sua família. Taehyung limpava tudo meticulosamente, agora que estava sozinho cumprir com as suas tarefas ficava bem mais fácil.

 Estava tão concentrado colocando as cadeiras em cima das mesas que acabou dando um pulinho de susto quando um homem já conhecido por si entrou no restaurante.

"O senhor me assustou." Taehyung falou docemente enquanto abria um sorriso pequeno porém fofo.

 "Eu já falei para parar de me chamar de senhor. Somos amigos não somos?" O homem falou portando um sorriso terno, nutria muito carinho pelo garoto então sempre falava com ele como se estivesse conversando com uma criança. "Não está muito cedo para fechar? Normalmente vocês trabalham até meia noite."

 "Seokjin-ssi teve que voltar para casa mais cedo porque Jimin-ssi vai ter que passar a noite na estação. Mas o que o senhor quer, Namjoon-ssi? Eu posso fazer agora mesmo." Taehyung falou calmo enquanto observava o mais alto descer uma cadeira e se sentar. 

 Taehyung e Namjoon se conheceram quando o mais novo começou a trabalhar no restaurante e acredite, ele era bem mais atrapalhado do que agora. Naquele dia, derrubou um grande prato de naengmyeon em cima do uniforme (super quente na opinião de Taehyung) do coitado e quase foi despedido mas o mais velho convenceu Seokjin de manter o garoto. Depois disso Taehyung insistiu em manter contato, sempre puxava assunto quando o bombeiro vinha almoçar, sendo extremamente gentil e com o tempo Namjoon acabou cedendo àquela possível amizade. 

 "Eu não quero abusar da sua boa vontade mas eu realmente preciso de um tteokbokki, urgente." Namjoon disse dramaticamente.

 "Hoseok-ssi ainda implica com a sua dieta?" Taehyung perguntou, já caminhando para a cozinha. Não conhecia o marido do amigo pessoalmente mas ouvia tanto sobre ele que acabou se familiarizando com o nome.

 "E como... Agora que conseguimos adotar os meninos, ele quer que eu dê o exemplo." Falou cansado porém seguindo o garoto insistentemente. Estava extremamente feliz por finalmente realizar seu sonho mas manter uma dieta saudável era um preço muito alto a se pagar.

 "Adotar?" Taehyung perguntou confuso. 

 "Eu não comentei? Eu e Seokkie estávamos na lista de espera da Little Love à um tempo, oficializamos a adoção hoje cedo. Eu só consegui vir 'pra cá por que Yoongi saiu do espaço e nos deu uma folguinha." O mais novo ficou tão chocado que quase deixou os bolinhos de arroz caírem. Nunca ficou sabendo de adoção nenhuma e por algum motivo essa notícia o entristeceu.

 "Ah. Que bom para o senhor e Hoseok-ssi!" Falou com um sorriso obviamente falso, ato que não passou despercebido porém que foi ignorado.

 "Vocês podem se dar bem, o mais velho tem quase a sua idade. Quero que conheça eles."

 "E-Eu adoraria." Mentiu. 

 Silêncio.

 Os dois ficaram assim por um bom tempo enquanto Taehyung preparava a comida, em um silêncio incômodo porém necessário para o mais novo.

 A verdade é que Taehyung não sabia se sentia ciumes ou inveja de Namjoon. Ele tinha uma vida tão perfeita, era um homem com uma personalidade tão linda, um emprego, um marido e agora tinha filhos! Cara, Namjoon era perfeito. Não o entendam mal, Taehyung gosta do bombeiro, ás vezes até demais, mas perceber esse abismo que havia entre a vida dos dois sempre o acertava de uma forma extremamente desnecessária.

 "Aqui, do jeito que o senhor gosta. Com pimenta extra e bastante queijo." Taehyung serviu Namjoon com cuidado, um prato cheio de comida quente era meio perigoso em suas mãos. "Eu realmente preciso terminar minhas tarefas, então com licença."

 E saiu.

                        ꧁❦꧂

 E finalmente esse dia acabou, puta que pariu esse é o dia mais longo que eu já vi na vida.

 Capitulo pequeno porém muito importante pra fic, eu quero demonstrar um pouco da personalidade do Tae aqui e dar indícios de alguns dos problemas do Tae e o que vai fazer a estória se desenvolver daqui pra frente. E outra coisa, vários traços "ruins" e alguns "bons" da personalidade de Taehyung são na verdade meus e eu quero colocar nele porque ele é o meu personagem favorito.

 Eu realmente vou me demorar muito com essa fanfic por motivos de ela ser o meu xodó e como o meu xodó é literalmente a primeira fic de little space que eu pensei em escrever na vida, eu peço que vocês tenham paciência comigo, eu não sou nenhuma especialista nesse mundo (msm que eu também faça parte dele mas enfim acontece) então eu peço que tenham paciência comigo no decorrer da estória. 

ps. espero q vcs estejam entendendo o que ta rolando com o Tae em todos os sentidos, serio

 Chega de falar gente, obrigada por lerem até aqui e realmente me perdoem pelos erros (eu falo isso sempre mas nunca é demais né)

 Até amanhã, beijos~

Três é demais!Where stories live. Discover now