Capítulo 30

1.3K 78 11
                                    

Lia narrando

O tempo estava indo cada vez mais rápido, ja tinham se passado 3 meses, a Lu ja esta com 7 meses, está com a barriga linda, e eu desconfio que ela esta namorando.

Nesse tempo, ela e o Dudu se resolveram real, eles são amigos agora, ele está cumprindo com as obrigações, esta sendo mais presente, a namorada dele aceitou numa boa.

Agora eu sinto que está tudo saindo do jeito que deveria, eu estou ganhando o meu dinheiro e estou sendo feliz com o que faço.

Eu fiquei com o Lobão nesses 3 meses, a gente tem ficado, mas eu tbm vou conhecendo outras pessoas, assim como ele fica com várias.

Esses meses tem me mostrado como a vida é maluca, e como ela tbm é maluca, mas agora eu posso falar que tudo está se ajeitando.

Hoje eu vim pra casa do Lobão, ele está carente, por que não é possível.

Lobão- Vem aqui caralho, deita nessa porra- ele falou me puxando pra deitar na cama denovo
Lia- Eu tenho que ir cacete.
Lobão- Não tem não, deita aqui, por favor- falou fazendo uma cara fofinha.
Lia- Ta eu fico, mas só por algum tempo.

Eu deitei na cama denovo, e ele me puxou pra ele, deitei a cabeça no peito dele, e fiquei ali, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Eu sei que isso não vai durar por muito tempo, mas fazer oq né, tem outros pra ficar desse mesmo jeito, peguei meu celular e tirei uma foto nossa.

Status

Status

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Status

Eu não coloquei nome nem nada, assim é melhor, eu posso falar que é o meu irmão, assim eu não perco os meus contatinhos, e nem ele os dele.

Ele viu o stts, e falou que a foto tinha ficado foda, a gente ficou ali se beijando, e acabou rolando, eu sabia que ia rolar.

Depois que transamos, fomos tomar um banho, e eu fui pra casa, a Lu estava deitada no sofá comendo pipoca, eu sentei no tapete, e fiquei comendo com ela.

Quando o filme acabou, a gente ficou conversando e discutindo sobre oq comprar para o Victor, ela é abusada, o presente vai ser meu e ela quer escolher.

Lia- Quem vai dar sou eu, eu que vou escolher.
Lu- Mas vc quer dar uma coisa que eu não gostei.
Lia- Pq não? É tão fofinho.
Lu- Meu filho não vai usar uma roupa de alien, com um boné de alien.
Lia- Se ele puxar o Dudu, tu ta fudida, pra sair de vc vai te arrombar.
Lu- Cruzes amiga, meu filho vai ser lindo de qualquer jeito.
Lia- Claro

A gente ficou ali por mais um tempo até a minha mãe chegar, a gente jantou, e ficamos tomando uma cerveja na sala, rindo, brincando, e a Lu só no suco natural, noite foi super legal, minha mãe falou mais do boy dela, e depois fomos dormir.

EnvolvidaWhere stories live. Discover now