Capítulo 44

985 57 17
                                    

Lia Narrando

Bom, já se passou um mês, o Dudu tá se aproximando do Dg, minha mãe ficou noiva, o Vitor está muito espertinho, a Gabi aparece na casa do Lobão quase todos os dias para a gente conversar, eu ja estou a dois meses com o Lobão, e vivo mais na casa dele, do que na minha, mas como eu faço fotos, passo um tempo na rua também.

A Bruna deu uma sumida, mas por mim, tudo certo, não desejo mal nenhum pra ela, mas também não quero ela por perto.

O Lobão passa mais tempo na boca do que em casa, as vezes vou na casa da Linda, e a gente fica conversando sobre várias coisas, ela me contou que está conhecendo um cara, mas que ela não quer contar para o Lobão pq tem medo da reação dele.

Hoje eu vou fazer um saio fotográfico para uma marca bem conhecida, então eu sai de casa, e fui descendo o morro, passei de frente a boca, e vi o Lobão sentado na porta, fumando, eu ja fiquei logo puta, ele sabe que eu odeio quando ele fuma, mas não posso fazer nada para ele mudar isso, se eu conheci ele assim, eu tenho que respeitar isso.

Lobão-Chega aqui- ele me gritou do outro lado da rua.
Lia- Tenho que ir logo, tenho fotos hoje lembra?- falei do outro lado da rua.
Lobão- Quer que eu peça para alguém te levar?
Lia- Precisa não, vou de ônibus mesmo- ele atravessou a rua e veio até mim.
Lobão- Oh, tu se cuida hein, qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo- ele falou apertando a minah cintura.
Lia- Ta bom, eu te amo.
Lobão- Eu também te amo- ele me deu um beijo e voltou para a boca.

Eu cheguei no ponto de ônibus, e fiquei esperando oq eu ia pegar passar, mas demorou tanto, que resolvi ir de uber mesmo, chamei um uber, e fui para o local das fotos, chegando lá, fizeram uma maquiagem, e ajeitaram o meu cabelo.

Tirei as fotos que eles pediram, e como estava faltando uma modelo, que seria a principal da campanha, eles me chamaram para fazer as fotos dela, eu não sabia que reação ter, até pq, tem tantas meninas lindas aqui, mas eu fiz as fotos, e isso me atrasou um pouco do horário.

Pedi um uber para voltar para casa, já eram umas 21h, eu deveria ter saído do ensaio umas 18h, mas como fui fazer outras fotos, me atrasei um pouco, e meu celular acabou a bateria assim que eu entrei no Uber.

Ele me deixou um pouco distante da entrada, mas tinha uns vapores na barreira, então fiquei mais tranquila, até pq um deles era o Dudu, eu passei por eles e dei boa noite, pedi para o Dudu me levar para casa do Lobão, pq não queria subir sozinha, e ele estava de moto, ele pediu para o outro menino ficar no lugar dele, e avisou que já voltava.

Ele pegou a moto, e me levou até a casa do Lobão, cheguei lá estava tudo apagado na sala, e na cozinha, eu estranhei, mas não falei nada, subi, e fui para o quarto dele, ele estava sentado na cama, com uma cara nada boa.

Lobão- aonde você estava?
Lia- Na sessão de fotos
Lobão- Você falou que estaria em casa umas 19h, já são 22:45h.
Lia- A modelo principal não pode ir, então eles me pediram para tirar as fotos que ela faria.
Lobão- E pq você não me avisou caralho?
Lia- Meu celular descarregou assim que eu entrei no uber, e lá eu não tive tempo de parar.
Lobão- Jae- ele falou saindo do quarto, eu fui atrás dele, e ele foi para porta de casa.
Lia- Pra onde você vai?
Lobão- Pra boca- ele só falou isso e saiu.

Eu sei que eu deveria ter avisado ele, mas o meu celular descarregou, não tinha como eu avisar, e agora ele tá puto, e sem motivo.

Eu tomei um banho, coloquei o meu celular para carregar e liguei a TV, fui dormir por volta das 2h esperando ele voltar, e nada, acabei pegando no sono.

Acordei 4h da manhã, com um barulho muito alto vindo lá de baixo, eu levantei da cama, e fui vê se era o Lobão, ele estava lá, rindo sozinho, gritando, eu cheguei perto dele e já dava para sentir o cheiro das drogas.

Lia- Lobão, vamos tomar banho vem.
Lobão- Eu não quero tomar banho, eu tô puto com vc.
Lia- Pq?
Lobão- Pq você sumiu, não se preocupou comigo, eu estava igual um idiota mandando mensagem, ligando, e você nem aí.
Lia- Amanhã a gente conversa sobre isso, vem comigo pfv.
Lobão- Eu vou, mas só pq eu te amo.

Coloquei ele debaixo do chuveiro, ele ficou reclamando, e falando que eu queria afogar ele, vontade não me faltou, porém, amo demais aquele filho da puta para matar ele, ele me puxou pra um abraço, mas ele estava todo molhado e debaixo do chuveiro.

Eu terminei de dar um banho nele, e em mim também né, tirei ele do boxe, sequei ele, e me enrolei na toalha, ele estava lá olhando para o nada, eu coloquei uma roupa nele, e joquei ele na cama.

Sequei o meu cabelo, e coloquei um pijama, deitei do lado dele, e fui abraçar ele, mas ele não quis me abraçar, virei para o outro lado e fui dormir.

Acordei no outro dia 9h, e ele já não estava mais na cama, levantei e fui apra a cozinha, ele também não estava lá, então deduzi que ele tivesse ido para a boca, fiz cafe pra mim, e fiquei sentada na mesa.

Terminei de tomar café, lavei a louça que estava na pia, e fui tomar um banho, lavei o meu cabelo, escovei o dente, coloquei uma roupa, e fui para minha casa, estava morrendo de saudade do meu pequeno.

Cheguei lá e a Lu estava tentando fazer ele parar de chorar, estava muito engraçado com ela olhando pra ele, e fazendo várias caretas para vê se ele parava.

Lia- Cheguei na hora certa.
Lu- Certíssima, se vc quiser pegar ele um pouco e fazer ele parar de chorar, eu vou ficar muito feliz.
Lia- Sorte sua que eu amo meu sobrinho, e vou fazer esse favor para você.
Lu- Muito obrigada, vou dar uma arrumada na casa, e já volto para pegar ele.
Lia- Não se preocupa com isso, eu amo ele, e vc também, não é incômodo nenhum.

Peguei o Vitor, e fiquei brincando com ele, e rapidinho ele parou de chorar, a Lu olhou para minha cara e eu comecei a rir.

Lu- Isso é muita palhaçada cara, tô a 10 minutos tentando fazer ele parar de chorar, vc pega ele e ele para?? isso é injusto.
Lia- Ele me ama, fazer oq né.

Ela voltou a arrumar a casa e eu chamei a Gabi para ir lá, queria conversar com as duas sobre ontem, tô perdida, eu sei que eu deveria ter avisado, mas o meu celular descarregou, eu fiquei sem tempo, e ele chegou chapado em casa, não tinha nem como conversar.

Nota da autora: O livro bateu 12k, e eu estou muito feliz por isso, obrigada a todas vcs que estão lendo. Bjs bjs da aninha.

Oq vcs estão achando do livro?

EnvolvidaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant