Epílogo

833 31 4
                                    

Lia Narrando

3 meses depois...

Na noite do meu casamento eu vi o meu marido ser preso na minha frente, eu fiquei acabada por um bom tempo, mas tive que me reerguer, eu abri a caixa que ele deixou pra mim, e chorei como nunca tinha chorado na vida.

Dentro da caixa tinha várias cartas que ele escrevia, fotos nossas, várias lembranças de momentos nossos, e eu não consegui me segurar.

Eu precisava ver ele, e sabia que eu precisava ir, mas eu estava sem forças, estava sem ânimo e sem estômago para ver ele lá dentro.

Eu me arrumei, coloquei uma blusa, uma calça, e amarrei o meu cabelo, eu só queria ver ele, preciso saber se ele está bem, preciso ver ele nem que seja uma vez por semana.

Eu peguei um uber e desci de frente ao presídio, chegou a hora de encarar a realidade que eu escolhi pra mim, não dá para mentir para mim mesma.

Eu passei pela segurança e me deu um nojo do caralho daqueles policiais, eles passaram a mão em mim, até demias.

Encontrei o Lobão e foi inevitável não chorar, ele abraçou tão apertado, que eu me senti em casa, é um abraço que eu queria nunca mais sair.

Lia- Tenho que te falar uma coisa.
Lobão- Oq? Mentira? Ai meu Deus.
Lia- Pois é.
Lobão- Como isso aconteceu?
Lia- Não faço ideia. Eu te amo
Lobão- Eu te amo.

Autora Narrando

Bom, vamos falar um pouco sobre os casais.

A Gabi e o Pk estão sempre em pé de guerra, mas o bom é que sempre termina na cama, o Pk ficou muito puto quando o Lobão foi preso, e prometeu justiça, a Gabi ajudou pra caralho a Lia.

A Lu e o Dudu estão do mesmo jeito de sempre, ela está feliz, e ele correndo atrás dela, mas sempre que se encontram ficam, o Vitor está gigante, já está até falando algumas coisas, a primeira coisa que ele falou foi "mama", o Dudu ficou puto, mas muito feliz ao mesmo tempo.

A Diana e o Marido estão rodando o mundo e nunca tem um lugar fixo para ficar, mas mesmo assim eles estão sempre presentes na vida dos filhos, isso mesmo, filhos, a Lia e o Dudu consideram ele como pai.

A Linda está super feliz com o bofe, mas nem pensa em se casar, não enquanto o filho estiver na cadeia, foi foda nos primeiros meses, mas ela sabia que isso poderia acontecer, ela chorou muito junto com a Lia.

A Lia e o Lobão, esses dois são como fogo e gasolina, mas um completa o outro, sabe aquele casal improvável, que acaba acontecendo, mas que quando você vê deu certo? Então tipo isso.

Fim.

Então gente, é com muita tristeza que hoje eu posto o último capítulo de envolvida, eu estou muito triste, mas ao mesmo tempo muito orgulhosa por ter chego até aqui, e queria agradecer muito a vocês que leram o livro até aqui, que estavam sempre votando, comentando, lendo, obrigado de coração, amo vocês, e isso não é um adeus, e sim um até logo.

Oq vcs acharam da história?

Envolvida infelizmente acabou, mas vou deixar três livros aqui para vcs lerem, dois são meus e o outro é de uma amiga, os meus: Reencontros e Para todos os garotos que eu ainda não. O da minha amiga Looking for freedom.

EnvolvidaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant