Capítulo 24

1.2K 153 137
                                    

Sina estava me esperando no palácio. Quando cheguei lá, ela pegou a
mala da minha mão e foi direto para o quarto de hóspedes onde eu havia ficado da última vez.

Eu tinha mandado Krystian embora, prometendo a ele que ficaria bem.
Queria fazer uma surpresa para Noah, por isso não contei a ele que viria. Ele deveria estar em uma reunião, mas eu esperava que ele pudesse sair conosco mais tarde. Mesmo que não pudéssemos dar nenhuma demonstração pública de carinho, pelo menos queria passar um tempo com ele. Quando entrei no corredor, a porta do quarto dele estava aberta e eu apressei meus passos. A reunião dele devia ter acabado mais cedo.
Ele estava sentado à mesa com seu computador aberto e uma pilha de papéis. Eu o observei por um minuto, apreciando seu olhar concentrado, antes de bater na porta.

—Any? — Ele se levantou e veio rapidamente até mim.

— Oi. — Entrei no quarto e fechei a porta.

Ele me abraçou e me beijou. Tinha sido uma longa semana sem ele por perto.

— O que está fazendo aqui?

— Prometi a Sina que sairia com ela e pensei em fazer uma surpresa para você e deixá-la feliz ao mesmo tempo. — Passei a mão no rosto dele e senti sua barba começando a crescer.

— Você veio ao palácio para me ver? — Ele levantou minha cabeça. — Eu sei que não quer ir à boate.

— Eu estava com saudade. — Era verdade. O clube era apenas uma desculpa para eu ficar com ele.

— Eu também estava com saudade. — Ele se abaixou e me beijou mais uma vez. — Mas é bem mais difícil manter o segredo por aqui.

— Vamos só tomar cuidado. — Eu me afastei dele. — Além disso, não vou ficar sentada esperando por você. Eu tenho que ir à boate hoje à noite. — Tentei parecer animada. — Na verdade, sua irmã deve estar no meu quarto neste momento, olhando as roupas que eu trouxe.

— Você vai hoje à noite? — Ele olhou para o relógio. — Preciso terminar umas coisas, mas talvez eu possa ir com vocês.

— Acho que é só para as meninas. — Eu ri.

— Bom, vou me despedir antes de você sair. — Ele fez uma careta. — Realmente tenho bastante coisa para fazer.

— Tudo bem. Agora preciso ir antes que ela decida que minhas roupas não estão boas.

— Vá. — Ele deu um tapa na minha bunda quando me virei e eu olhei para ele, chocada. Ele riu e piscou para mim. — Não se assuste se eu aparecer no seu quarto mais tarde.

— Estou contando com isso.

Eu estava certa. Sina estava olhando as minhas roupas, mas não tentou me convencer a usar outra coisa. Na verdade, ela tinha gostado tanto do vestido que eu havia trazido que estava procurando informações sobre o estilista no meu computador.

— Bem, disponha — brinquei. O vestido era ousado, mas o que mais me deixava nervosa eram os sapatos de salto que eu precisaria usar com ele.

— Quem escolheu este vestido?

— Por que acha que não fui eu quem escolhi? — Ela ficou olhando para mim. — Foi a Shiv.

— A sua amiga que acabou de ficar noiva? — Ela deu um tapinha no queixo. — Ela tem bom gosto. Ela vai comprar o vestido dela quando vier para cá?

— Sim. Tenho certeza de que não vai se importar se você vier conosco. Na verdade, Shivani acharia divertido ter uma princesa ajudando nas decisões.

— Parece divertido! — Sina já estava pronta para a noite. Seu cabelo longo estava preso para cima e ela estava usando um vestido azul curto e sexy, mas apropriado. — Apronte-se! Não queremos que a ala VIP já esteja cheia quando chegarmos lá.

Suddenly Royal •Noany• [✔]Where stories live. Discover now