capítulo 2 - Yes, They Will

94 17 62
                                    

Deixe seu voto! E comente sobre o que achou!



|| ʏᴇs, ᴛʜᴇʏ ᴡɪʟʟ ||


— Bom dia! – Baekhyun ouve Chanyeol dizer assim que chega na cozinha, o garoto sentado em uma das cadeiras da ilha central enquanto tomando seu café tranquilamente, eram entorno de umas 9:45 da manhã.

— Bom dia, Chany. – responde ainda sonolento indo até o namorado e depositando um selar em sua testa. Baekhyun se sentou ao lado de Chanyeol e pegou uma bolacha que estava sobre a bandeja, o garoto ao seu lado lhe serviu o café em uma xícara. – Tive alguns pesadelos, más não lembro muito de como eram...

— Isso é bom, assim não lhe atrapalha o resto do dia. – sorriu contido vendo Baekhyun concordar. – Hoje vamos na casa de sua tia, certo? – observou o garoto abaixar o olhar duvidoso sobre esta questão, porém ele sabia que era preciso.

Chanyeol tinha noção da relutância de Baekhyun quanto a se abrir para outra pessoa, foi difícil para ele no começo dar toda a confiança para que seu namorado abrisse o coração para si.

— Sim... Mas ainda acho que é uma má ideia, Chany... – confessou anuviando a cabeça em negação enquanto seu olhar expressava uma sincera preocupação.

Chanyeol terminou de beber seu café e falou:

— Vamos tentar, estarei do seu lado a todo momento se precisar, sim?

Baekhyun apenas assentiu em concordância e continuou comendo suas bolachas.

— Vou me trocar, quando terminar de tomar café, você se arruma também e nós vamos, okay? – ditou Chanyeol se levantando e olhando Baekhyun que continuava sentada lhe fitando de cima.

— Sim. – sorriu abobalhado antes de receber um selo nos lábios, logo viu Chanyeol sair da cozinha e sumir de sua visão quando adentrou o corredor para os quartos.

Baekhyun estava apreensivo quanto a essa idéia, porém precisava tentar, ele tinha que continuar tentando, senão tudo se perderia no abismo de sua dor inclusive ele. Por mais que sua mente lhe gritava para acometer algum erro contra si mesmo, o garoto queria viver, queria aproveitar sua vida com Chanyeol e o principal de tudo... Se curar.

[...]

Era por volta das 11:30 quando Chanyeol esperava Baekhyun no carro, a viagem seria um pouco cansativa para ambos, mas valeria a pena.

Chanyeol estava distraído no banco do motorista quando o barulho da fechadura do portão se fez presente, era Baekhyun. Seu garoto estava lindo, mesmo que usasse roupas casuais, ele ainda se perdia na beleza de cada traço que o outro possuía, já se perguntou inúmeras vezes como Baekhyun não via a venustidade que exalava, contudo Chanyeol sempre fazia questão de deixar explícito o quão desnorteado ficava... Do seu jeito, é claro:

— Você tá um gatinho... – falou em tom baixo com os olhos meramente arregalados quando Baekhyun entrou no carro.

— Para! Vamos logo Chany. – riu envergonhado vendo o outro ainda lhe olhar deslumbrado. – Vai!

— Tá, já estou indo. – proferiu rindo da face que Baekhyun fazia. – Mas você tá um gatão...

— Chanyeol!

O garoto riu alto da reação de seu namorado e logo saiu com o carro. A estrada foi relativamente tranquila, Chanyeol as vezes brincava com Baekhyun, porém a maior parte do trajeto eles se manteram calados aproveitando a viajem.

Algumas horas depois, Chanyeol parou o carro em frente a uma casa rústica e bem amadeirada, aparentava ter uns bons anos de rigidez. Os dois saíram do automóvel.

sᴏɴ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴜɴ | 葵 | ChanBaekDonde viven las historias. Descúbrelo ahora